segunda-feira, 10 de novembro de 2014

Favoritos Outubro

E hpje o post será dos favoritos de Outubro, sei que venho um nadinha tarde mas queria mesmo mostrar pois estes produtos tenho usado imenso e sempre que me maquilho é estes que normalmente uso.
Vamos lá começar:
 Maybelline The Eraser Base e Corretor Tenho a mamã e o bebé e adoro-os. A base comecei a usar depois das férias pois tinha ganhado uma corzinha e este quando comprei ficava escura em mim e agora ainda a consigo usar que ainda tenho algum bronzeado e ela fica super natural mas uniformiza a minha pele e tem um glow que adoro.
O corretor é um dos melhores que já usei principalmente nas olheiras pois comprei na cor Light assim dá uma iluminada e adoro.

Benefit Get Even Powder Este tambem era um pouco escuro para mim pois é no tom 02 mas agora fica óptimo e ele tem um tom amarelado o que faz uniformizar os tons da pele e ainda dá um toque leve de cobertura.

Bourjois Bronzer desde que o tenho que o adoro! Ele é fantastico pois não fica-se laranja enão é muito escuro o que não se corre o risco de exagerar muito.

Sigma Shadow Base em Persuade tem sido o meu primer, para alem de me fazer durar as sombras quase o dia todo ainda tem uma cor que uniformiza-me o tom da pele nas palpebras e é super cremosa e como podem ver tem sido bem adorado.

Clarins Lip Perfector Ele é óptimo eu tenho o rosinha e dá um toque de cor nos lábios e é super hidrantante e não sei como faz mas passo nos lábios e fica fantastico e tenho usado imenso sozinho.

Essence Longlasting Gloss Matte Soft Nude Tenho adorado este menino pois faz-me lembrar uma variação do Kylie Jenner lábios mas com um toque mais rosa. Ele fica optimo nos lábios e dura algum tempo mas não chega a ser totalmente matte.
Swatches: Essence/ Clarins / Sigma
Klorane Dry Shampoo Este menino é uma maravilha. Tira a oleosidade do cabelo e dá um volume! Adoro

Macadamia Healing Oil Treatment Uso-o mais agora é com o cabelo seco para finalizar é dá um brilho lindo ao cabelo e eu que tenho as pontas secas nota-se bem a diferença.
Yes To Cucumbers Wipes Adoro estas toalhitas. 
Numa preguiça tiram muito bem a maquilhagem são bem húmidas e os toalhetes não são daqueles finos que parece que vão desfazer e cheira tão bem e gosto de usar tambem mesmo quando não uso maquilhagem quando vou limpar a pele para tirar as impurezas é fantastíco.

Liz Earle Cleanse&Polish e L'Oreal Cleansing Oil Tenho adorado estes dois juntos para tirar a maquilhagem. Primeiro uso o óleo para amoleçar a maquilhagem e retirar o maior, sim porque ele sozinho não faz esse trabalho depois lavo o rosto e de novo com o rosto seco uso o da Liz Earle para retirar o que falta e fico com a cara limpinha só com estes dois e não uso a toalha que vem com ele massajo e lavo o rosto.

Já usaram algum que falei?
Bjinhu*

9 comentários :

  1. Queria tanto experimentar a base e o batom líquido da Essence :D

    ResponderEliminar
  2. também tenho esse batom liquido da Essence e adoro!

    http://violetjuliettte.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Adorei conhecer alguns produtos.

    Beijinhos,

    Habilita-te a ganhar um Invisibobble à escolha http://fe-mininices.blogspot.pt/2014/11/retificacao-1-giveaway-feminicies.html

    ResponderEliminar
  4. O Gloss com toque rosinha é lindo


    www.tarasemanias.pt

    ResponderEliminar
  5. Sempre tive muita curiosidade como Bronzer Bourjois.

    ResponderEliminar
  6. Gostei muito de saber que esse corrector funciona bem pois ando com curiosidade em o experimentar.

    Tenho um sorteio a decorrer de Natal! Participa!

    ResponderEliminar
  7. Pelo que consegui perceber os preços são idênticos aos da Kiko :)

    ResponderEliminar
  8. gostei dos teus favoritos :D
    bom fim de semana :)
    beijinhos

    ResponderEliminar
  9. Já ouvi falar muito bem desse bronzer da bourjois :)
    beijinhos

    http://passosdemoda.blogspot.pt/

    ResponderEliminar