sábado, 10 de julho de 2010

Premiozinhos

Lembram-se de ter dito que tinha ganhado o sorteio da Andreia(bigvanitybox) pois como prometido aqui estão os prémios.Prometi lhe que postaria o que achei deles quando tivesse o computador e aqui está.
Quando recebi a encomenda fiquei louca lol e vinha com uma notazinha tão fofinha ai adorei aquele papel ^^
Sobre as coisinhas:
a lima enlouqueci a serio gosto imenso da HK e está tãoo fofa não acham?e é optima!agora uso sempre essa.
o gloss acreditem que nos primeiros dias não consegui parar de o cheirar..cheira tão bem..e é optimo porque dá bastante brilho aos lábios.
o blush é da marca NYC e veio com um mini kabuki que é tão fofinho mesmo :D e é macio!ao inicio não era mas eu depois lavei-o e agora é mesmo macio e o blush é em Tender Pink e tem uns brilhozinhos..uso bastante há noite porque reflecte a luz e dá um brilho fantastico.
as sombras pigmentação é excelente! aconselho mesmo ..se todas as sombras da essence forem assim recomendo a todas..e é 06 Sooo Cool é tons roxos e com os meus olhos esverdeados adoro usar!
e por fim o verniz é o 44 Object of Desire e é em tons rosa com coral..é uma optima cor agora para o Verão e eu adoro ainda mais o verniz porque pode se usar com apenas uma camada!Eu tinha nas unhas mas estavam uma desgraça lol e depois pintei noutra cor porque estou agora sempre a usar este mas quando pintar deixo uma foto!
Bjinho a todas e bom sabado.

0 comentários :

Enviar um comentário