terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

10 coisas sobre mim!!

Ola =) 
Depois de algum tempo desaparecida venho hoje com uma tag e eu fui tageada pela menina Li por isso aqui fica:

1º - Dizer 10 coisas sobre a mim
 
1. Adoro animais especialmente a minha gatinha que é o bebé aqui de casa.


2.Adorava ir um dia a América pois a ver os videos das gurus a mostrar que compram maquilhagem em sitios como Target ou CVS a preços daqueles dá mesmo inveja.


3.Uma coisa que sou um bocadinho viciada é em gomas...ai quando vou ai shopping e vejo o stand das gomas não resisto.


4.Sou muito friorenta...especialmente agora. Ando sempre com as mãos quase congeladas.


5.Não passo sem ouvir musica...tem de ser todos os dias.


6.Sou viciada em ver series e quando sei que não as consigo ver gravo-as.


7.Gosto imenso de ver filmes..especialmente comédias ou de terror.

8.Adoro ver sites de venda de maquilhagem e fazer wishlists..ai que ela já é tão longa.

9.A minha comida preferida é sem duvida Lasanha tal como o Garfield lol


10.E adoro tudo o que tenha frutos silvestres como framboesa,morangos..seja gelados ou iogurtes ai é tão bom.




E aqui está =) 
A 2ª parte é tagear mas não vou fazê-lo...quem passar aqui e quiser fazer é essas pessoas que passo. E se fizerem deixem aqui a dizer para eu passar que eu vou ver!
Bjinhus*

1 comentário :

  1. Amigas,

    Acabei de ler e assinar a petição online: «Retorno do CREME FACIAL BLUEBERRY DA ORIFLAME»

    http://www.peticaopublica.com/?pi=P2011N6239

    Eu pessoalmente concordo com esta petição e acho que também podes concordar.

    Subscreve a petição e divulga-a pelos teus contactos.

    Obrigado,
    Cindy Silva

    ResponderEliminar