segunda-feira, 27 de junho de 2011

4ª encomenda Luuux - YSL

E hoje chegou a minha 4ª encomenda no site Luuux. Eu comprei o pack da YSL pois sempre quis ter um batom e o famoso Touche Eclat.
Eles foram super simpaticos pois eu queria o batom #2 mas não tinha e deram a escolha entre outros e deram uma lista dos que tinham ou devolverem os pontos.
Eu escolhi outro batom. E depois ainda me perguntaram se podia trocar o Rímel pois o que veem na foto em cima parece que não vende cá na Europa e se eu não me importava trocar por outro assim eles compravam tudo cá e não tinha que pagar taxas como o da Benefit que paguei quase 35€ =X

Demorou quase 2 semanas como o feriado da semana passada e se calhar inda fizeram ponte na sexta xD pois não foi os correios que veio trazer mas sim os da DHL.

E eu recebi então: 
 -YSL Flash Radiance Skincare Brush
-YSL Top Secrets Flash Touch Wake-Up Eyecare
 -YSL Nuit Blanche Mascara Waterproof in 01
 -YSL Touche Eclat No1
-YSL Rouge Volupte Lipstick #19 Frivolous Pink

Em baixo deixo duas fotos que encontrei na net para verem a cor do batom e tambem como é o rimel que mandaram para verem a diferença do da 1ª foto pois não quis abrir a embalagem já que tenho alguns rimeis e nao quero que este seque.

17 comentários :

  1. Woow, ainda me faltam muitos pontos ate encomendar alguma coisa :( Qual é a tua técnica?:P

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. o batom é liiiiiiiiinnnnndddddddddddddooooooo bjinhos

    ResponderEliminar
  3. Esse conjunto também esta na minha whishlist, depois se poderes faz revisão dos produtos se faz favor *.*

    O batom é tão lindoo

    ResponderEliminar
  4. O batom é lindoooo :) Que inveja :P Bjinho*

    ResponderEliminar
  5. Um dia destes tenho mesmo que começar a utilizar o LUUUX, vale mesmo a pena!

    ResponderEliminar
  6. YSL rocks! Eu tenho esse rímel e gosto bastante!

    ResponderEliminar
  7. YSL é a melhor marca de cosmeticos de sempre!

    ResponderEliminar
  8. pois e Catarina , nao ser a prova de agua e uma grande incoveniente :P
    o da maybelline e muito parecido com aquele da essence :D

    que coisinhas lindas :D
    vale mesmo a pena :D
    beijocas

    ResponderEliminar
  9. Esse conjunto é lindo adoro os produtos da YSL beijo <3

    http://makeupandglamour.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  10. como tem funcionam os portes no luuux? bjinho

    ResponderEliminar
  11. e agora para o que vais juntar?
    beijinho

    ResponderEliminar
  12. DanielaC: os portes no luuux podes juntar pontos =) assim nao precisas de pagar..podes é ter de pagar taxas se vier por ex da america

    ResponderEliminar
  13. Que inveeeeeja....
    Ainda estou com 1000 pontos e a minha primeira compra tem que ser um kit de pincéis... mas depois tem que ser essa...

    ResponderEliminar
  14. eu vou juntar e juntar até conseguir ou uma mala ou um computador por isso ainda me falta muito mesmo:D

    ResponderEliminar
  15. gostei mto do post, estava com dúvidas acerca das taxas mas já vi que se escolher este prémio no luuux não há problema :)

    ResponderEliminar
  16. Tenho que voltar para o Luux...Deixei aquilo completamente de lado...e secalhar fiz mal...

    ResponderEliminar
  17. A mim ainda "tenho de comer muita sopinha" p'ra conseguir encomendar alguma coisa da LUUUX ;)
    Tenho pouquinhos pontos e estava a ver se comprava as botas UGG porque eu queria as originais porque ouvi dizer que eram impermeáveis e isso dava-me imenso jeito porque uso bastante botas UGG mas não são as originais ;)
    Como conseguis-te ter tantos pontos?? *w*

    http://menteimperfeita.blogspot.com/

    ResponderEliminar