quarta-feira, 1 de junho de 2011

Favoritos de Maio (Cabelo e Pele)

E estou aqui com os meus favoritos de Maio:
-Creme Oleoban: tem sido o meu salvador. Tenho a pele seca e então nos joelhos e principalmente cotovelos a pele tende a ser mais seca e eu ponho este creme depois do banho e é um milagreiro!

-Gel Exfoliante Isiree: Podem comprá-lo no Lidl e é definitivamente o melhor exfoliante que já encontrei. É barato e adoro a sensação a passar na pele parece mesmo que estamos a receber uma massagem. Eu uso uma vez por semana.

-Schwarzkopft Gliss Hair Repair: Desde que o tenho agora não dispenso. O meu cabelo tem a tendência a ficar todo embaraçado e com isto é uma maravilha pois desembaraça tão depressa e deixa o cabelo com brilho..tenho notado o meu cabelo menos baço. Aconselho mesmo.

-Garnier Pure Active Exfopro: Para além do exfoliante semanal eu uso este todos os dias que é um exfoliante suave e diário. Já vem com uma escova e eu uso todos os dias a noite. Deixa a pele mesmo macia e ainda ajuda a tirar o resto da maquilhagem que não foi removida. Acho que é um bocado caro mas dura e dura que já o tenho a imenso tempo e só é preciso uma pequenissima quantidade.

-Garnier Roll-On: Esqueci-me de juntar aos outros xP Isto tem sido o meu salvador. Melhor compra que já fiz! Ajuda-me imenso com as olheiras e como eu as tenho e notam-se bastante com isso eu noto uma diferença enorme. Mas quando acabar quero experimentar o com corrector.

10 comentários :

  1. A sério que resulta o roll-on para as olheiras? fico tentada! ;)

    http://myfashioninsider.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. tenho o creme de mão do lidl (dessa marca também9 e não tenho razões de queixa, adoro!

    http://harajuku-cguia.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  3. O creme oleoban é do melhor que há e nas farmácias o gradote custa 5 euros e tal...nas wells! :) Se deitares no corpo todo e pernas principalmente vais adorar...principalmente quem tem aquela pele meio repuxada, parece de galinha! :)

    ResponderEliminar
  4. Já estive para comprar esse Roll-On da Garnier mas fiquei reticente, o meu da nivea está acabar, tenho que investigar!!!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. olá linda :)

    esse roll-on da garnier suscita muitaaaaa curiosidade :)

    ResponderEliminar
  6. Gosto de todos, menos do primeiro creme porque não sei. Mas o resto aconselho tudo! :))

    ResponderEliminar
  7. ai esse roll on da garnier..é mesmo bom? notaste bastantes melhoras? Bjinhos

    ResponderEliminar