quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Pincel Bubbi

Não sei se conhecem o canal da BubzBeauty mas eu adoro os videos dela e ela recentemente lançou a sua linha de pinceis que são os desta foto em cima. 
Eu já tinha um pincel de baixo de olho e então no inicio do mês resolvi comprar. 
Eu comprei o HD Flawless que queria um assim para base.

Acho o cabo do pincel uma fofura e como podem ver o pincel é bem denso e é angular.
Ele custou-me 9,13 € + 2,29€ de portes que deu 11,42 €.

E vem dentro de uma 'bolsinha' e com o cartãozinho:
Em relação aos portes eu como escolhi a opção mais barata demorou mais. Eu fiz a encomenda no dia 2 de Outubro, mandaram o mail a dizer que tinha sido enviada no dia 7 e chegou ontem, dia 18.

11 comentários :

  1. Oh é mesmo uma fofura!
    Obrigada pelo comentário :)

    Beijinho

    ResponderEliminar
  2. São mega fofinhos os pincéis :b

    http://eraumavezumagata.blogspot.com/

    beijo *

    ResponderEliminar
  3. parece fabuloso :) as cerdas são fofinhas? bjinhos

    ResponderEliminar
  4. Eu conheço a Bubzbeauty e os pincéis também, já tinha visto nos vídeos dela! São lindos!!

    ResponderEliminar
  5. Ando muito tentada a comprar esses pincéis :) Depois diz se gostaste ^^ Bjinho*

    ResponderEliminar
  6. é mesmo fofinho o pincel, eu por acaso não conhecia, fiquei curiosa.

    ResponderEliminar
  7. Eu também tento Catarina, mas o meu problema é que se faço mais ousado parece-me mal!=)
    O eyeliner estou a aprender aos poucos, já está a correr melhor!
    é uma coisa que se tem de treinar mesmo!


    Adorei esses pinceis, nunca tinha visto em lado nenhum!

    Depois se puderes dá uma opinião sobre ele!
    Beijinhux

    ResponderEliminar
  8. Não conhecia o tu blog, mas tenho que te dizer que estou a adorar!
    Amazing!!!

    XOXO
    http://foreverfashion-2011.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  9. Não conhecia!!Os pinceis são mesmo fofos!! Mas são pequenos ou de tamanho normal?? Não dá para perceber muito nem...
    Vou ver os vídeos... =0)

    ResponderEliminar