quinta-feira, 1 de março de 2012

Favoritos de Fevereiro

Aqui estão os meus favoritos de Fevereiro.
-Kiko daily brush cleaner: tenho usado bastante e limpa-me tão bem os pinceis quase que parece que os estou a lavar a fundo e é barato e não cheira mal o que é sempre bom.

-ELF Angled Contour Brush: Desde que o tenho não o largo. Substituí o da Sigma que usava para corrector por este e ADORO! é melhor pois é mais denso e espalha mais depressa.

-Benefit triple performing facial emulsion: Adoro este produto e quero ver se compro o tamanho grande, tenho só em tamanho pequeno. Este produto é para ser usado de manhã e hidrata-me tanto a pele que nem é brincadeira. Tenho andado com a pele mais seca do que costumo e isto foi o salvador. E claro isto não é substituto do creme de dia e para usar o creme também e isto.

-YSL Touche Eclat: tem sido o meu melhor amigo pois tenho dormido pouco de noite e tenho andado com olheiras que até metem medo e não consigo sair de casa sem pelo menos isto.

-YSLMascara Singulier in black: tinha este rimel guardado enquanto não acabava os que tinha mas lá o fui buscar e tenho adorado..meu deus dá-me uns pestanões que nem é brincadeira até chega a parecer que tenho pestanas falsas, mas eu já tenho pestanas grandes o que já ajuda mas adoro o efeito nas minhas pestanas.

-Elf Blush Gotta Glow: Desde que o tenho não uso outro a não ser que use um em creme ou liquido de resto tem sido sempre este.

-Jordana Blush in Touch of Pink:adoro a cor dele e especialmente por ser matte! Tenho-o usado quase sempre que maquilho.

-MAC Lipstick in Brave:Adoro esta cor. É mais ou menos a cor dos meus lábios mas um pouco mais escuro e cheira tão bem.

-Revlon Lip Butter in Strawberry Shortcake: quando eu não uso o batom é isto que uso especialmente porque tenho andado com os lábios um pouco mais secos e depois dá a cor rosinha que adoro. Amo este produtinho.

Gostam de algum destes?E qual os vossos preferidos?
Bjinhu*

9 comentários :

  1. Ai eu adorava ter esses lip butters da revlon, devem ser ótimos! =) ótimos favoritos que tu tens! :D

    ResponderEliminar
  2. Ai tantas coisaaaas, eu as minhas coisas preferidas de Fevereiro são as do ano inteiro, mas eu sou uma fraquinha!

    ResponderEliminar
  3. Tenho o mesmo baton da MAC, gostei tanto dos teus favoritos. Fiquei curiosa com o produtinho da Benefit :)

    ResponderEliminar
  4. O trio da L'Óreal o pai do meu namorado é que o trouxe da Bermuda querida :/ não sei onde podes encontrar cá :/

    ResponderEliminar
  5. Não sabia que a kiko tambem tinha produtos para limpar os pinceis :D eu tenho usado o da elf quando acabar o meu vou ver o da kiko :D
    Queria tanto experimentar o YSL Touche Eclat toda a gente fala maravilhas e a maioria das maquilhadoras o usam mas é um cadito puchado-te para a minha carteira xD lol
    Adorei os teu favoritos do mês tens um otimo gosto *.*

    Bixuuuuuuuuuusss
    ****************

    ResponderEliminar
  6. Bons favoritos! eu andava a contemplar o produto para limpar pinceis da mac mas se calhar plo preço não vale a pena. Acho que vou experimentar o da kiko antes. E tenho o gotta glow da elf debaixo de olho há já algum tempo, acho que vai po shopping cart na minha próxima encomenda! xD bjinhos!

    ResponderEliminar
  7. O Batom da Revlon é sem sombra de qualquer dúvida um produto a ter :D Bjs

    ResponderEliminar
  8. Olá querida!!
    O meu preferido é sem dúvida o MAC Lipstick in Brave!!
    Adoro a cor é linda;)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  9. adorei os produtos *-*

    http://himi-tsu.blogspot.com/

    ResponderEliminar