terça-feira, 6 de março de 2012

Novo Batom MAC + 2 prendas

Hoje recebi a minha encomendinha do meu novo amor. 
É o batom da MAC e é o Snob e eu adoro os batons rosinha e é bastante cremoso. Tem acabamento Satin.

Depois no site eu participei num inquérito que tiveram era sobre Awards de produtos e quem o fizesse eles davam um código e quando se fizesse encomenda tinha direito a 2 produtinhos grátis mas não se podia escolher.
A mim calhou um 2 glosses. Um da Boujois 08 Brun Onctueux e outro da Sally Hansen Sheer Mocha.
 Ah e comprei no site CheapSmells.

***

13 comentários :

  1. A cor do batom da MAC é mesmo bonita :)

    ResponderEliminar
  2. Talvez faça isso sim :/ Obrigada querida! Estou a precisar de conselhos x)
    Beijinho

    ResponderEliminar
  3. Tenho que experimentar esse baton da MAC :) Já vi tao boas rewiews!

    ResponderEliminar
  4. Ai o batom é mesmo bonito! :D

    ResponderEliminar
  5. batons mac... qia tanto experimentar :/

    ResponderEliminar
  6. Olá Catarina, obrigada! Já consegui a máxima, era a última na papelaria! =) Bjinhos

    ResponderEliminar
  7. O batom da mac é simplesmente lindo lindo lindo *.*
    Queroooooooooooo :D
    os gloss tambem são muito bonitas!

    bixuuuuusss
    ********

    ResponderEliminar
  8. sempre quis esse baton, sempre adorei aquela cor.

    Passei-te uma tag :)
    http://mixofcolorsandpatterns.blogspot.com/2012/03/selo-e-tag.html

    beijinhos

    ResponderEliminar
  9. sao muito boas :)
    retiram bem a maquilhagem e sao grandinhas :DD
    eu tambem tenho pele sensivel e gostei delas :)

    o baton e lindo :)
    adorei tudo *
    beijocas

    ResponderEliminar