segunda-feira, 14 de maio de 2012

Comprinhas Essence e Chineses

 Ontem passei na Well's e trouxe umas coisinhas da Essence.
Primeiro comprei o Removedor de Verniz para experimentar para não estragar tanto as unhas com acetona.
Depois comprei o pincel para gel liner que já vi reviews a dizer muito bem dele e também o lápis de lábios em 07 Cute Pink.
E depois perto da caixa tinha lá uns produtos e tinha a dizer Leve 2 Pague 1 da mesma marca então trouxe 2 vernizes da Essence. O Simply Nude e o Wall of Fame.
E no sábado eu fui aos chineses e trouxe 2 coisitas.
Primeiro os 2 pinceis para experimentar e foram os 2 1,50€ mas não são macios mas vou lavá-los a ver se depois ficam melhores e depois trouxe um rimel que vi lá a escova e adoro estas escovas de plástico e era apenas 2€ e é da Yesensy creio e é o 3D Mascara

Bjinhu* E continuem a participar no sorteio =)

14 comentários :

  1. Boas compras, eu também gosto bastante da Essence, bons produtos e bons preços! ;)

    Beijo*

    ResponderEliminar
  2. Boas comprinhas ;)

    Sim, pode-se dizer que desta vez tivemos sorte e não nos calhou "tralha" xP

    ResponderEliminar
  3. Boas comprinhas =)
    adoro essa 2 x 1 da essence :p
    beijo

    ResponderEliminar
  4. por acaso tb gostei da escova da máscara.

    http://beautyshinewoman.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. que belas compras :/ eu máscaras tenho sempre receio em comprar nos chinocas mas dps diz o que achas =D

    eu quanto passei no domingo na wells mais perto de mim tb estavam a fazer essa promoção, mas infelizmente tinham tudo da mesma cor :(

    quanto a acetona... a do lidl é muito boa, é um frasco com bomba e não tem acetona, sendo propria também para unhas de gel, e retira muito bem o verniz =D é a k eu uso e não acho as minhas unhas mais fracas. Mas a essence tem uma gama muito boa de produtos. Uso um gel para limpeza da linha azul (para os pontos negros) e adoro como a minha cara fica macia :)

    ResponderEliminar
  6. óptimas dicas :D
    *****
    HF

    http://the-hf-blog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Belas comprinhas
    eu só não compro nada de maquilhagem nos chineses porque não confio muito na qualidade dos produtos e como são coisas que entram em contacto com a pele directamente e é suposto lá ficarem boas horas... não arrisco... :x
    Quanto à essence, tenho tido imensa sorte com os produtos deles, adoro mesmo =)
    beijinhos*

    ResponderEliminar
  8. Olá querida!!
    Adorei os produtos;)
    Tammbém gosto de muitas coisinhas dos XInguilingui ehheheheh=)
    Por vezes têm coisas fantásticas mesmo;)

    Beijinhos GRandes
    http://pinkstarnailsanastacia.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  9. Ótimas comprinhas! :D

    ResponderEliminar
  10. So coisinhas boas, preciso imenso duns pinceis assim!!


    http://placequotehere.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  11. poix Catarina, tb estou a namorar esse kit da sigma :( já que nos fica praticamente de graça... podiamos alugar uma morada americana e depois é uma empresa que entrega na nossa porta... será que assim pagamos alfandega?? eu não sei bem como essas empresas funcionam.

    ResponderEliminar
  12. eu por sorte tenho uma loja de produtos para cabeleireiro, maquilhagem etc aqui ao pe de casa k vende essence, =D as coisas demoram a ca chegar, mas tem quase sempre as gamas todas =D Senão tinha k fazer 30km até a wells mais perto :( ou ent kdo vou visitar os meus pais a lisboa.... mas vai na volta dou la um pulo... agora da gama my skin quero comprar o roll on de olhos, só mesmo para hidratar, o creme de limpeza 4 em 1 para ver se faz algo aos meus poros (pk agora no verão é de fugir mesmo...) e o creme matificante para colocar só na zona T =D

    ResponderEliminar