segunda-feira, 21 de maio de 2012

Os meus batons Barry M.

 
Venho mostrar os meus batons que tenho da Barry M. Eu comprei com algum do dinheiro que recebi no Natal e comprei na ASOS. Eles estavam com uma promoção de os 3 ficou-me 9,42€.
A embalagem deles é toda preta e depois tem em cima a marca e no fundo o Nº.
E as cores que vieram foram: 101, 121 e 151.
 Eles têm uma excelente pigmentação e fiquei mesmo surpreendida, apesar de o 101 e o 151 não serem nada como a foto que vi na ASOS.

O 101 pensava que ia ser um nude mas em vez disso ele é um quase branco com pequenos tons de rosa. Sei que raramente vou usá-lo mas por um lado gosto dele pois posso misturar com outras cores que ache muito escuras e aclará-las e devo dizer que adoro juntar este com o 151.

O 121 é simplesmente um vermelho lindo lindo. Eu não gosto lá muito de me ver de lábios vermelhos mas eu adoro este. E usei-o bastante especialmente metendo leves pancadinhas nos lábios para não ficar muito pigmentado.

O 151 vai ser um must para o Verão pois é um laranja coral mesmo lindo. Vou de certeza usar e abusar dele e como disse em cima gosto de misturá-lo com o 101 para ficar um coral mais claro.

Deixo aqui swatches:
Esta ultima mostra melhor as cores na realidade. 
Aconselho vivamente os batons da Barry M.

Bjinhus e continuem a participar no sorteio =)
**

14 comentários :

  1. Olá!!

    Adorei as cores dos batons =) Super bonitos!!

    Beijinho
    http://makeupbox-maria.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. adoro barry m, o meu preferido é o touch of magic, muda consoante o ph dos labios :D

    ResponderEliminar
  3. Adorei os batons principalmente o mais claro adoro`*.*
    E o preço foi mesmo muito bem :D


    Sim querida o produto de limpar pinceis da elf é fantastico o duofibe fica completamente branquinho...parece até que foi lavado, mas claro que não substitui a lavagem!
    Sem duvida foi uma boa compra e quando aquele acabar vou comprar outro :D

    Bixuuuuuuuuuuussss
    **********+

    ResponderEliminar
  4. obrigada :DD
    experimenta eu adoro :)
    e muito bom retira tudo :DD

    que batons lindos :D
    eu nao tenho nada da marca :S
    beijocas

    ResponderEliminar
  5. Bem giros, nunca tinha ouvido falar, mas parecem muito fixes, gostei das cores!

    Beijinhux

    ResponderEliminar
  6. Olá querida!!
    Adorei, as cores são lindas;)
    Bom investimento;)

    Beijinhos Grandes
    http://pinkstarnailsanastacia.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Adoramos o seu blog,é maravilhoso e sempre estamos por aqui conferindo todas as novidades.
    Desejamos a vc uma ótima quarta feira.
    Estamos com a campanhaG+1 e contamos co a sua participação.
    Super beijos da Glorinha.
    http://sbrincos.blogspot.com

    ResponderEliminar
  8. ola!!

    Não ainda não voltei a ver os presentes :P como ainda nao tenho mts pontos é melhor nem olhar... lol
    Olha o desmaquilhante é muito bom... com 2 passadelas tira rimel e tudo... o senão é que deixa as palpebras com muito oleo e na embalagem diz que nao acontece... ou entao eu é k uso demais... lolol mas passando um algodão seco por cima ainda deixa uns residuos de oleo mas é rapidamente absorvido e deixa os olhos suaves... decerteza que vou continuar a comprar este =) é um produto BB (barato e bom) =D

    www.porquemaquilhagem.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  9. Gosto imenso do 1º e do 3º .. O vermelho ja' não faz muito o meu estilo ..

    C *

    ResponderEliminar