sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Produtos Acabados

 E venho pela primeira vez mostrar os produtos acabados, já vi vários posts e videos de meninas a mostrar os produtos que acabaram e adoro ver por isso também vou mostrando.

Água de rosas Eu uso como tónico e simplesmente adoro...é o melhor que já experimentei para a minha pele e peço preço vale muito mais do que é.

ELF Mist & Set Outro adorado...uso normalmente antes e depois da maquilhagem pois assim ajuda a que a maquilhagem dure mais e uso antes porque gosto que me refresque a pele.

Kiko Brush Cleaner É para uso diário e eu simplesmente adorei o produto..limpa muito bem os pinceis e foi barato custou-me 5,90€ mas agoro uso o meu que fiz em casa e também gosto dele.

 Herbal Essences Pontas Sedosas Ele é para ajudar a prevenir pontas espigadas e eu já comprei outro já não passo sem ele desde que o uso que ainda não tive nenhuma ponta espigada 

Aussie 3 Minute Miracle Eu uso o Frizz Remedy pois tenho o cabelo encaracolado e ele embaraça muito e tenho o cabelo seco então preciso de mais nutrição nas pontas e este produtinho foi um autentico milagre. Deixa-me o cabelo tão sedoso e com mais brilho.

L'Oreal Elvive Cabelos Pintados Usei este quando pintei o cabelo e ajudou a prolongar a cor mas o que mais notei nele foi que depois de retirá-lo com agua o meu cabelo fica tão macio e desembaraçado no banho.

Clinique All About Eyes Se não me engano acho que já fiz review aqui e é um Holy Grail mesmo eu simplesmente adoro este creme e faz maravilhas pena é o preço =(

Sephora Make Up Remover É uma amostra que saiu numa revista e ainda tenho outra igual e simplesmente não achei grande coisa. Fiquei mesmo desiludida pois esperava mais dele. Sim tira a maquilhagem mas tive que esfregar bem os olhos e até o que uso agora do Intermache é bem melhor que ele.


Bjinhus**

11 comentários :

  1. Olá!!

    O desmaquilhante é o bi fásico?! Toda a gente diz maravilhas... por acaso nunca usei por isso não faço ideia!
    Água de rosas é um excelente produto e custa tão pouco!!

    Beijinhos
    http://makeupbox-maria.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Adoreiiii, ! Bom saber quais produtinhos deram certo...!

    Bjinhos***

    ResponderEliminar
  3. Esses produtos são fantásticos;)
    Quero testar esses desmaquilhante da Sephora porque já ouvi falar bem e mal, e tenho curiosidade em testar.

    Beijinhos grandes

    Bom fim de semana;)
    http://pinkstarnailsanastacia.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Eu usava água de rosas para limpar a cara quando era pequenina. Mas desde aí nunca mais usei. No entanto estou tentada a experimentar de novo como tónico :D

    ResponderEliminar
  5. Adorei o post! Mas é triste quando um produto que amamos acaba e pior ainda quando ele saiu de linha e nunca mais o teremos de volta... C'est la vie!

    Kisses!

    ResponderEliminar
  6. Adorava experimentar o All About Eyes da Clinique ;)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  7. Eu também uso a água de rosas como tónico e adoro.
    **

    ResponderEliminar
  8. tb uso esse spray para limpar os pincéis, serve para tirar a maquilhagem superficial, mas não acho que limpe a fundo.

    http://beautyshinewoman.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. Eu também uso água de rosas como tónico, barato e simples!
    Tenho o desmaquilhante da sephora, eu gosto, se bem que também já tive de olho nos do intermarche!

    ResponderEliminar
  10. tenho de experimentar esse produto para as pontas da herbal essences =)
    bons produtinhos. Beijinhos*

    ResponderEliminar
  11. foi mesmo :D
    ainda por cima ja e a 2ª vez :)
    e uma super querida :DD

    muitos produtinhos acabados :D
    beijocas

    ResponderEliminar