sábado, 22 de setembro de 2012

New In

Chegou ontem, comprei-o no Ebay e custou-me 1,50$ (1,25€) com os portes incluidos.
Quando vi pensei não pode ser e então mandei vir.
O cabo não estava bem colado mas eu colei-o e pelo preço acho que não se pode exigir muito mais até porque as cerdas são incrivelmente suaves e macias..eu vou experimentá-lo para ver se cai muitas cerdas ou não mas quem tiver interessada em saber o vendedor só perguntar.
Eu acho que valeu a pena porque eu gosto muito de usar duo fibers para blush.
E o cabo ele é um pouquinho maior que os da Sigma.

Bjinhu e bom fim de semana =D

7 comentários :

  1. Eu também é como mais o gosto de usar. :)
    Tens que fazer uma review para saber como ele se porta. :D

    http://goldendreamsblog.blogspot.pt/
    #Leila.

    ResponderEliminar
  2. Fico a espera de review, se não se "desmanchar" vou querer adquirir certamente!

    ResponderEliminar
  3. Olá! Podes dizer o nome do vendedor? Obrigada!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ola =) o Link:
      http://www.ebay.com/itm/320972579851?ssPageName=STRK:MEWNX:IT&_trksid=p3984.m1497.l2649

      o vendedor é: 365digital
      *

      Eliminar
  4. Também gosto de duo fiber mas utilizo mais para a base.
    **

    ResponderEliminar
  5. Adoro o duo fiber, utilizo para base;)
    E pessoalmente acho fantástico;)

    Bom Domingo;)

    Beijinhos Grandes
    http://pinkstarnailsanastacia.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Há umas 3 semanas tb mandei vir esse pincel do mesmo vendedor! Mas ainda não me chegou a casa. Que tal é?

    ResponderEliminar