terça-feira, 11 de setembro de 2012

Sleek Haul

 E hoje chegou a primeira encomenda que fiz no site da Sleek.  Ahhh estou ansiosa por experimentar! Eu comprei duas coisinhas:
 Blush by 3 Palette Não sei se já repararam mas eu adoro tons corais e assim então já andava a babar por esta paleta e tinha que a ter.

Pout Paint em Milkshake Já ouvi maravilhas pela blogosfera e então decidi comprar um para experimentar e escolhi uma cor que sei que vou usar.

Bjinhu*

7 comentários :

  1. Eu adoro as paletas de blushes e os pount paints :D Acho-os mesmo muito pigmentados !!

    Boas cmprinhas ;)

    ResponderEliminar
  2. Haha se fosse agora acho que também tinha feito mais uma :P Os teus produtos parecem lindos :) Acho que vais gostar do pout polish, é muito hidratante e cheira super bem. Bjinho*

    ResponderEliminar
  3. A piada pos Pout Paints é fazeres a tua própria cor resultante de uma mistura de dois ou mais produtos! Mal possas compra outro e vais ver o grande investimento, pois com dois fazes inúmeras tonalidades mediante a quantidade aplicada. Have fun!

    ResponderEliminar
  4. aiiiii k blushes tao lindos =D depois faz uma review do contour kit =D

    olha eu gostei do pincel, é preciso ter paciência pk como é muito fino se quiseres fazer um risco mais grosso demoras mais tempo, ofereci um a uma amiga minha ela diz que no geral gostou do pincel mas ainda não apanhou o jeito da ponta do pincel ser um pouco flexível.

    A cor está na fila dos roxos e a conta de baixo para cima é a 5ª cor, um castanho muito escuro e com muito brilho. Vou adicionar uma foto la no blog para saberem qual é =D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. parti do principio que tinhas perguntado sobre o pincel de eyeliner. Mas secalhar foi do buffer brush. Sim é maravilhoso mesmo, tenho que fazer uma review mais pormenorizada, ele é muito fofo, não pica na cara e deixa um acabamento tao natural que parece que não tens base nenhuma =D

      Eliminar
  5. Querida, adorei os produtos;)
    Especialmente a paleta de Blushes, que fofo e muito lindo;)

    Beijinhos Grandes

    Boa quinta;)
    http://pinkstarnailsanastacia.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Que belas compras. Também sou apaixonada pelos corais, são lindos.

    Big Kisses

    ResponderEliminar