terça-feira, 9 de outubro de 2012

Liz Earle Cleanse&Polish Review

 Hoje vou fazer review de um produto da marca Liz Earle que me foi enviado e eles mandaram o Cleanse & Polish Hot Cloth Cleanser.

Este produto promete purificar a pele, tirando a maquilhagem toda e polir a pele com a ajuda do pano e remover as peles mortas e ajudar a revelar a pele macia e radiante.

Ele veio numa bolsinha como vêm em cima e traz o produto em si e 2 panos de musselina. Tanto podem usar de manhã como à noite mas pessoalmente uso à noite pois é mais demorado e eu de manhã muitas vezes tenho pouco tempo então prefiro fazer com calma. E o bom dele é que traz pump assim ajuda a saber a quantidade de produto.
Como se usa: No lavatório enchem um pouco com água morna, depois com as mãos e rosto seco massagem o produto em todo o rosto (até nos olhos que não arde) e pescoço em movimentos circulares.
Depois passem o pano pela água morna e limpar o creme da cara gentilmente mas não passando o mesmo pedaço de tecido muitas vezes numa só parte do rosto, passem pela água e voltem a limpar.
Depois é só passar um pouco de água fria pelo rosto.
 
 O que acho do produto: Eu já o recebi há algum tempo e tive tempo para testar com calma. Como eu disse em cima eu uso à noite para fazer com mais calma mas apesar de parecer complicado é fácil de fazer.
Eu usei algumas vezes para ver se realmente ele tira a maquilhagem e ele tira excepto máscara à prova de água ele não tirou e ainda manchou um pouco o pano então eu prefiro tirar sempre a maquilhagem antes até porque assim sei que a minha pele está mesmo limpa mas quando só quero usar o produto se tiver maquilhagem no rosto uso 2 pumps se não uso apenas 1 pump que dá perfeitamente.
O produto em si é consistente mas ele espalha-se muito bem no rosto e eu ao inicio tinha medo de usar nos olhos mas não arde e é seguro usar nos olhos.
Depois de usar eu noto a minha pele limpa e aveludada e este produto usando com outro que em breve vou postar review ajudou-me imenso com o acne que eu tinha e a minha pele ficou limpa!
Ah e eu uso todos os dias pois não acho que seja agressivo na minha pele.
 Eu adoro este produto e ajudou imenso a minha pele e quando acabar irei comprar de novo mesmo que esteja a testar outros produtos pois sei que este faz muito bem à minha pele.


Se estiverem interessadas no produto podem ir ao site e tem lá vários tamanhos e tem lá um que traz 30ml e um mini pano de musselina por 5,50£ assim podem experimentar.

5 comentários :

  1. Fiquei curiosa, pelo o que dizes parece ser muito bom :D

    ResponderEliminar
  2. Tenho, uso e adorooooooo *.*
    Os produtos da Liz Earle são tão bons :D
    A minha pele fica um mimo com cleanse ^.^

    Bixuuuuuuuusss
    ***********

    ResponderEliminar
  3. obrigada =)
    eu como gosto muito de tons cereja tenho bastantes :)

    esse e um produtinho que experimentei e adorei mesmo :D
    sinto tanta falta dele :O
    tenho de comprar outro :P
    beijocas

    ResponderEliminar
  4. já ouvi falar muito bem dele, deve ser mesmo bom :)

    beijinhos

    ResponderEliminar