sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Sigma F80

E na quarta chegou a minha encomenda da Sigma que fiz na Black Friday. Aproveitei os portes grátis para comprar o famoso F80 que ainda não o tinha.
Tirei a foto à beira da minha árvore de natal pequenita que comprei para o meu quarto xP

Mais alguém aproveitou os portes?
E alguém reparou que eles foram manhosos e subiram os preços desta gama? Passaram de 16$ para 18$ ai ai foram bem manhosos pois muita gente não deu conta. 

PS Não deixem de passar amanhã que terá sorteio =D

Bjinhu*

5 comentários :

  1. Eu aproveitei mas comprei em pack de 4 só que ainda n chegou xD

    ResponderEliminar
  2. A Sigma tem sempre excelentes pincéis...os preços é que deixam a desejar :S

    ResponderEliminar
  3. Ahhhh também queroooooooooooooo

    bjoss***

    ResponderEliminar
  4. Gostei muito da nova imagem do blog está tão sweet *.*
    Eu adorava ter esse pincel (não necessariamente da sigma) mas acho que deve trabalhar mesmo muito bem :D
    Realmente eles foram espertos, tiraram os portes mas aumentaram aos preço xD lololol
    Depois conta-nos o que achaste dele ^.^

    Bixuuuuuuuss
    **********

    ResponderEliminar
  5. tambem achei os botins lindos :D
    eu tambem utilizava as da veet mas quando experimentei das da mylabel nunca mais troquei :P
    eheh
    ja nao vou desde o ano passado la, ao fabio lucci tambem, e so la comprei um casaco mas por acaso nao me deixou ficar mal foi carito mas valeu a pena :D
    a nova imagem do blog ta super fofa :D
    eu tenho o F80 e gosto muito dele :)
    pois, eu nao comprei nada na sigma nem penso nisso, tenho os pinceis da lenibrush que sao do mesmo fabricante e chegam.me sao optimos :D
    beijocas

    ResponderEliminar