quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Bom ano 2013 e sobre o post anterior

Primeiro quero desejar um bom 2013 já que não tive tempo de vir aqui fazer um post e que tenham tido uma boa passagem de ano =D

Continuação do post anterior eu não fui na sexta ao shopping, fui no sábado de tarde pois na sexta apareceu um imprevisto e não deu para ir então lá aventurei-me no sábado.
Meu deus tanta gente lol há previa que ia ser assim mas ainda comprei 3 coisitas mas o que estava mais interessada que era o pó do boticário já não tinham =( 
Tenho pena que adoro esse pó e estava na esperança de comprar 2 para já ter de reserva mas não deu.

E no fim de semana vou fazer o post de Compras/Prendas tanto de natal como de anos para quem estiver interessada já que usei algum dinheiro que recebi pra comprar algumas coisas.

Bjinhu*

3 comentários :

  1. Eu tb não tive mt sorte nos saldos este ano...o que queria ou já não havia oy não tunha numeros!

    ResponderEliminar
  2. os shoppings andam impossíveis!
    bom ano babe

    ResponderEliminar
  3. Antes demais, quero te desejar um Feliz Ano;)
    E que corra tudo pelo melhor durante este ano;)
    Eu ainda não percebi é onde está a crise=/
    Os shoppings andam a abarrotar de gente=/

    Beijinhos Grandes
    Bom fim de semana;)
    http://pinkstarnailsanastacia.blogspot.pt

    ResponderEliminar