quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Benefit Cha Cha Tint Review

Bem e pronto desapareci mas voltei lol Como tinha-vos dito eu não ia estar pois aproveitei estes dias e fui já no sábado bem cedinho com o namorado passar uns dias e voltei ontem a noite. Mas claro que vai devolver já os comentários e agradeço imenso a quem passou =D
 Hoje trago-vos outra review e é deste produto da Benefit chamado Cha Cha Tint. Este é o outro produto que me foi enviado pelo site Vogue Magic que como disse neste post vende réplicas.
A embalagem dele é um frasco tipo verniz como um Stain e este é o mais recente stain que se juntou ao famoso BeneTint (o vermelho) e PosieTint (o rosa) que eu adoro.
Este é um tom laranja coral lindo e mesmo a chamar o Verão. Ele é super pigmentado como podem ver e ele é um dois em um pois pode ser usado nas bochechas e nos lábios.
Podem ver na foto em cima ele concentrado e ele espalhado.
Precisam de ter muito cuidado com este produto pois é melhor por pouco de cada vez senão vão ficar com ar de palhaças lol
Mas ele é muito fácil de espalhar e dura-me bastante tempo claro que nos lábios não dura tanto se tiver sempre a limpar a boca e assim mas eu adoro usar e vou usar e abusar no Verão de certeza que assim tem duas utilidades por isso naqueles dias de pouca maquilhagem é uma maravilha.
E como precisam de pouco o frasco vai durar imenso tempo.
Eu gostei bastante deste produto e recomendo quer queiram réplica ou original claro.

Bjinhu*

14 comentários :

  1. Este produto tem uma cor muito bonita, mas realmente é preciso ter cuidado com a quantidade :P

    Beijinho
    http://dcidadedopecado.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. ohhh deviam ter prolongado mais um pouco e assim o dia dos namorados era bem passado =D

    é muito bonita a cor =D mas eu não sou muito adepta de stains nas bochechas.... não consigo espalhar como deve de ser :/

    ResponderEliminar
  3. Optima review !No entanto esse produto não me iria ficar nada bem porcausa do meu tom de pele x)
    Já sigo o blog!

    beijinhos*
    http://dreamsow.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Olá Catarina

    Lindo!
    Uma ótima 5º feira para vc...

    AMIGA da MODA by Kinha

    ResponderEliminar
  5. É realmente muito lindo;)
    Pessoalmente gostei, o facto de ser réplica não me incomoda desde que o conteúdo seja bom, optimo;)

    Sim, querida experimenta a make, se fizeres tira fotos e envia-me para ver como te ficou, sim?!

    Beijinhos Grandes;)
    Feliz Dia dos Namorados;)

    http://pinkstarnailsanastacia.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Ele bonito é mas não me dou muito bem com esse tipo de produto, fico sempre com o risco marcado. E não compraria réplica, não sou a favor.

    Beijinhos
    http://jardinssuspensos.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  7. Também tenho este produto e confesso que não é um dos meus preferidos! É como dizes, é muito fácil parecer umas palhacinhas! Ainda assim é um óptimo primer para blush por cima.

    rainhadofashion.blogspot.com

    ResponderEliminar
  8. Eu tenho o original e não tem esse tom.
    Já agora, deve ser triste olhar para a nossa colecção de maquilhagem e ver que a única coisa de jeito que temos são réplicas! :|

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É triste é alguém ter a cobardia de mandar as suas opiniões em anónimo e não dar a cara. Até porque só tenho 3 produtos réplicas que foram eles que me mandaram e o resto é tudo verdadeiro.
      E ao menos eu digo que são réplicas pois não quero enganar ninguém e quem usa réplicas ou não isso é com eles e acho que ninguém deve julgar ninguém.

      Eliminar