segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Garnier Fruit Energy Review

Hoje trago-vos uma review destes dois produtos da Garnier. Eu comprei-os mal eles sairam, até creio que ainda nem estavam à venda aqui pois eu comprei no site da Feel Unique e são 5,53€ cada.
Tem o Gel Wash e o Gel Scrub.

Eu comprei-os pois dizem que são bons contra as imperfeições e ajuda a 'acordar' a pele e a disfarçar os poros e para peles oleosas.

Apesar de agora no Inverno não ter pele oleosa eu tenho pele com tendência a imperfeições por isso e pelo preço também é apelativo decidi experimentar. E eu usei o Gel Wash de manhã e o Scrub à noite.
Eu notei que tanto um como o outro deixam a minha pele bem macia depois de usar, para além que o cheirinho é super bom, e passado nem 1 minuto de usar notava a minha pele a repuxar como que a pedir hidratação pois agora no Inverno tenho a pele normal a seca.

Eu adorei usar os produtos pois sentia a minha pele depois de usar limpa e macia e refrescante e recomendo vivamente a quem tem a pele oleosa é um bom produto.
Se quiserem experimentar só um dos dois recomendo o Gel Wash para usar de manhã que é um excelente produto e eu vou guardá-los para quando vier o calor de certeza!

Bjinhu*

8 comentários :

  1. Sempre que vou ao supermercado fico a namorar os produtos dessa linha e fico indecisa se os trago ou não. Acabo sempre por não os trazer devido ao preço. Agora sabendo que existem os dois na feel unique sou bem capaz de os comprar para experimentar, especialmente depois de dizeres que são bons para pele oleosa, como a minha.

    ResponderEliminar
  2. desde que estes produtos sairam sempre tive uma curisidade para testar estes produtos mas sempre que ia ao supermercado perto de casa nunca tinha mas acho que dizeste que são bons para pele oleosa,mais vontade me deu de experimentar isto porque tenho a pele bastante oleosa x
    http://thelittlefashionistafx.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Ando com imensa curiosidade em relação a eles.
    Desde que foram lançados no mercado, mas estava à espera de opiniões, eu tenho pele mista zona T oleosa e as bochechas seca, até não dar mais chegam a escamar, é horrível.
    Mas, para usar na zona T deve ser bom;)

    Ainda bem que gostas-te do tutorial, mas as makes delas andam sempre à volta dos Castanhos, e muito simples.
    Mas,gosto imenso;)

    Beijinhos

    Boa semana;)
    http://pinkstarnailsanastacia.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Pele oleosa não tenho... É seca :S Mas gostei da review!! ;) E adoro a Garnier!!

    Passatempo Casaco Glüen

    Alexandra A.,
    THE GLITTER SIDE
    Facebook
    Pinterest
    Bloglovin

    ResponderEliminar
  5. quero mesmo ver se compro esses produtinhos :D
    beijocas

    ResponderEliminar
  6. Eu já tive para comprar esses produtos e assim ainda fico com mais vontade. Só tenho que acabar com o que tenho primeiro :)

    Beijinhos
    http://jardinssuspensos.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  7. Fiquei com ainda mais curiosidade de experimentar já que tenho a pele oleosa. Beijo

    ResponderEliminar
  8. Tenho muita curiosidade em relação a estes produtos!

    ResponderEliminar