quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

New: Mac

 E hoje trago-vos dois produtinhos novos que me chegaram hoje. Eu comprei na loja Maquilhagem p'ós amigos em que ela vende várias marcas a preços bem acessíveis e eu consegui comprar 2 da MAC.
Uma sombra e um batom. A sombra é a Aristocrat (4,50€) e o batom o Awaken (4,50€) e estou encantada com a sombra que é uma cor mesmo linda.
Para além que adorei como ela é super rápida, eu fiz o pagamento no fim de semana e ela mandou logo na terça e chegou hoje, super satisfeita e além do mais ela é super simpática! Recomendo apesar de agora ela não vender por causa da faculdade mas recomendo irem passando lá para ver quando ela postar mais!

Bjinhu*

15 comentários :

  1. eu queria ver se conseguia um pó compacto da MAC acho que é o studio fix, mas estive a ver as listas e nao me pareceu que ela tivesse :(

    www.allforglamour.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Já conheço a lojinha :)
    Os batons da MAC são maravilhosos :)

    Um grande beijinho,



    All about Lady Things



    PS. Não percas o meu último post AQUI :) ♡







    ResponderEliminar
  3. Muito interessante...vou já lá ver:)

    Obrigada pelo post;)

    http://habitatbeleza.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. São originais? É que são bem baratinhos :)

    Querida, ao mudar o link do meu blog, vocês deixaram de receber as minhas actualizações. Para que as coisas voltem ao normal, é necessário que deixes de me seguir e voltes a fazê-lo. Desculpa chatear com isto, é só mesmo para que possas voltar a ver no painel quando publico :)

    Beijinho

    ResponderEliminar
  5. A sombra é linda, mas o batam tem uma cor linda *.* também queroooooooo :D
    Vou lá espreitar ^.^

    Bixuuuuuss
    ********

    ResponderEliminar
  6. A cor do batom é mesmo lindaaaaaaaaaaa aha e os preços são supper acessiveis x
    http://thelittlefashionistafx.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Ela não tem nada disponivel à tanto tempo... Adoro, adoro, adoro!
    Beijoca

    ResponderEliminar
  8. Coisas boas :) Adorei o batom! Eu também comprei algumas coisas por lá, a Inês é super simpática e atenciosa! Envia tudo super rápido! **

    ResponderEliminar
  9. Tanto a sombra como o Batom são lindos;)
    Vou já expreitar a lojinha amiga;)

    Beijinhos Grandes
    http://pinkstarnailsanastacia.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. Boas coisinhas mesmo *-*



    Kiss*
    KellyAnne
    www.scream-of-beauty.blogspot.com

    ResponderEliminar
  11. Que lindos produtos :D e tão baratinhos, ja fui lá dar uma vista de olhos

    http://ourbittersweetaddiction.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  12. Desculpa a minha curiosidade! são verdadeiros?

    ResponderEliminar
  13. A sombra parece ser muito bonita :)

    beijinho
    http://placeofhearts.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  14. Eu também fiz compras na loja e gostei imenso :D Beijos

    ResponderEliminar