quinta-feira, 21 de março de 2013

Going Back2Basics

Mais uma review ! Desta vez desta beleza da Urban Decay a Naked Basics que é a nova paleta deles que comprei na altura do Natal que aproveitei com desconto de 10% na Beauty Bay e agora está a 23,33€ com portes grátis. Agora a paletinha:
 A paleta é bem compacta, com o espelho a ocupar a parte de cima toda o que é sempre bom e é de plástico rijo e gosto imenso. É simples mas com um ar limpo e bonito.
E vem com 6 sombras, 5 delas matte e uma com um acabamento acetinado.
Podem ver swatches em baixo por ordem que estão na paleta(sem primer):
Como a paleta diz são tons básicos.
Tem a sombra Venus que é como disse em cima a única sombra que não é matte , é uma sombra acetinada num tom pérola linda!
Depois tem as sombras Foxy (esta é a única sombra que não é nova e vem na Naked2) e a WOS que são sombras óptimas para a pálpebra sendo a primeira num mais amarelado e a outra mais para o rosa dependendo do 'Undertone' da pessoa.
E depois tem 2 sombras castanhas. Uma mais clarinha, a Naked2 e outra mais escura, a Faint.
E por fim tem um preto matte, a Crave.

O que acho dela? eu adoro esta paletinha pois sou fã de sombras matte e depois não só é óptima para viajar como é óptima para conjugar com outras paletas já que esta tem os básicos.
Claro que sendo sombras matte, especialmente a Faint e a Crave demoram mais a esfumar tem que se trabalhar mais mas são óptimas e se puderem investir acho que devem.

Mas sabem o que eu gostava? Que fizessem assim uma paleta de 6 e que nós pudéssemos escolher as cores que queremos. Não seria óptimo?

Bjinhu*

11 comentários :

  1. A UD ja tem uma palete que se pode escolher as 6 sombras. e não so a UD.

    Achei a palete muito jeitozinha :3

    ResponderEliminar
  2. http://www.bhcosmetics.com/products/eyes/Eyeshadow-Pro-Palette-Builder/ Aqui encontras uma das opções e já ouvi falar muito bem delas, e até são em conta.

    ResponderEliminar
  3. Por acaso também gostava muito de poder comprar sombras isoladas da Urban Decay. A minha naked 2 está tão heterogénea, algumas sombras intactas e outras no fim. Procurei por essa opção de construir a minha própria paleta (graças à Inês Oliveira) mas realmente preferia fazê-lo com as sombras à minha frente... vou espreitar se na Sephora têm esta opção, dava-me mesmo jeito!!

    ResponderEliminar
  4. Isso seria realmente muito bom :)

    http://deverasoriginal.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. e tao lindaaaaaa :D
    ando de olho nessa e na de rosto :P
    beijinhos

    ResponderEliminar
  6. É muito fofa, e tons nudes/terra perfeitos

    ResponderEliminar
  7. Essa paleta é realmente linda!
    É fantástica para levarmos para qualquer lado;)
    Tem cores lindas e bem pigmentadas, era realmente excelente se pudessemos escolher as cores;).

    Sim, usei aquela sombra como iluminador na cara à noite, claro que coloquei pouca quantidade e olha ficou mesmo lindo;)

    Beijinhos Grandes
    bom fim de semana;)
    http://pinkstarnailsanastacia.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Esta paleta faz parte da minha listinha =) acho pratica para viajar!

    Beijinho e bom fim de semana*

    ResponderEliminar
  9. Estou ansiosa para experimentar um paleta da urban decay! Ouço falar tão bem delas! Era uma excelente idéia essa de podermos nós escolher as cores que queríamos.. Porque a verdade é que muitas vezes só usamos umas sombras e outras ficam intactas. E até nos custa comprar a mesma paleta só por 2/3 cores. Gostei da idéia!


    keepaddictedtolove.blogspot.com

    ResponderEliminar
  10. Gostei da review. Ainda ando a pensar se vale a pena comprar essa paleta ou não. Às vezes acho que sim, outras que não. Felizmente também não é nada cara. Quanto ao teu desejo , já existe uma paleta que podes construir com sombras da Urban Decay. Chama-se Build Your Own! ;) *

    ResponderEliminar
  11. É um paleta bem gira, mas tendo as outras duas, não sei se compensa adquirir mais essa, embora os tons sejam mesmo lindos :)

    ResponderEliminar