quarta-feira, 13 de março de 2013

Skino Gel De Banho Exfoliante Review

 Mais uma review hoje. Algumas meninas ficaram curiosas quando mostrei este produto neste post então decidi fazer uma review.
Ele é o Gel De Banho Exfoliante da marca Skino (marca que vende no Pingo Doce) e como o próprio nome indica ele exfolia o corpo mas também é um gel de banho, para quem quiser só um produto, eu pessoalmente uso depois gel de banho.
 A embalagem dele é em tubo e traz 200ml o que ainda é bastante produto pois não precisam de assim tanto e bastante barato (se não me engano mais que 3€ não foi).
Da embalagem ele sai um liquido transparente com bolinhas azuis, e devem usá-lo na pele molhada e podem usar com as mãos, esponja ou como eu uso com o puff.
Na embalagem diz para usar pelo menos duas vezes por semana, e eu pessoalmente uso entre 2 a 3 vezes por semana e nunca me irritou a pele nem sinto a minha pele seca (pois muitas vezes não uso creme de corpo por preguicite aguda lol) depois de usar.
Ele exfolia bem a pele e eu tento não fazer muita força no puff para não ser muito agressivo na minha pele, e faz um excelente trabalho!
Como gel de banho ele não forma muita espuma como um normal claro, mas eu sinto a minha pele limpa e quem nem sentir necessidade pode perfeitamente usar só isto, e ele tem cheiro não sei explicar bem ao quê mas cheira bem, tem um cheiro assim fresco.
É como se diz Bom e Barato! Recomendo vivamente.

Bjinhu*

7 comentários :

  1. Exfoliante corporal que eu adoro e não vivo sem é o de Açai d'O Boticário! O cheiro é divinal e a pele fica tão mas tão suave! Recomendo!

    ResponderEliminar
  2. Adorei o review devo exprimentá-lo uma vez que o meu está quase a acabar :D

    ResponderEliminar
  3. amei a resenha! \0/
    desejo a vc uma bela quinta!
    beijos

    ResponderEliminar
  4. Nao conhecia esse esfoliante mas eu amoooo esfoliantes! Vou ficar de olho eheh


    Beijinho*
    KellyAnne
    www.scream-of-beauty.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. Parece ser um bom produto! Talvez experimente :)

    http://deverasoriginal.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. Parece mesmo excelente, tenho que experimentar :) Beijo

    ResponderEliminar