quinta-feira, 4 de abril de 2013

New: Rimmel

E hoje chegou-me a minha encomenda da FeelUnique que fiz na semana passa, em que eu mandei vir duas coisinhas ambas da Rimmel.
Primeiro tem a base que a minha está quase a acabar e ouvi falar bem desta resolvi comprar e foi o tom 100 Ivory.
Depois comprei o famoso pó que nunca o usei e tanta gente a dizer maravilhas e gurus no youtube também não resisti até porque o meu acabou há algum tempo e como pó tenho usado um solto que tenho mas não é o meu preferido e comprei o 01 Transparent.

Bjinhu*

11 comentários :

  1. Já tinha ouvido falar desses produtos especialmente pelas as gurus no youtube mas nunca tinha experimentado nenhum dos dois x
    http://thelittlefashionistafx.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Gostava de experimentar :p

    www.keepaddictedtolove.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Quero review ok? :D

    Um grande beijinho,



    All about Lady Things



    PS. Não percas o meu último post  AQUI :) ♡








    ResponderEliminar
  4. Tenho ouvido dizer muito bem dessa base! Fico à espera de saber a tua opinião :)

    ResponderEliminar
  5. Gosto muito desse po! Aplico despois da base (quando uso) e adoro o resultado! ;)

    ResponderEliminar
  6. Estes produtos ainda nao conheço, havera review? =)

    Beijinho*

    http://cronicasdasu.blogspot.com

    ResponderEliminar
  7. Nunca testei nenhum dos 2 mas também já ouvi maravilhas do pó :D

    Bixuuuuuuuss
    *********

    ResponderEliminar
  8. ótimos produtos, flor!\0/
    desejo a vc uma super sexta!

    ResponderEliminar
  9. Nunca experimentei nenhum. Aliás, da marca ainda só experimentei um lápis preto para os olhos

    Beijinho

    ResponderEliminar
  10. Ainda não usei nada dessa marca, mas começo a ficar curiosa :)

    ResponderEliminar