segunda-feira, 20 de maio de 2013

ELF Lip Exfoliator Review


E hoje com mais uma review.Desta vez é do Lip Exfoliator da ELF.
Como podem ver ele vem como um batom o que torna bastante conveniente na hora de aplicar para quem não quiser estar a meter os dedos dentro de um frasco.
Podem ver agora de mais de perto. Ele no inicio vem como em baixo e quando começam a usá-lo fica com os grãos a ver se como veeêm na parte de cima que é de usar.
Podem ver que ao aplicar vai ficando os grãos onde aplicam, neste caso os lábios como é óbvio e eu costumo passar com o batom por volta de 2  vezes em todos os lábios e depois uso os dedos para exfoliar melhor pois se usarem só o batom vão estar a desperdiçar muito produto.
E eu gosto imenso dele. Exfolia-me bem os lábios é numa embalagem conveniente, não cheira mal, a mim cheira-me a um creme bronzeador que a minha avó tinha mas eu gosto do cheiro e até que nem sabe mal também xP mas eu costumo remover com um disco.
A seguir é usar hidratante e os lábios como novos. Recomendo bastante este produtinho.


Bjinhu*

11 comentários :

  1. Não conhecia este tipo de esfoliante, mas parece-me super prático :)

    beijinho

    ResponderEliminar
  2. bem, n conhecia este tipo de produto.

    http://beautyshinewoman.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Onde compras elf?
    http://be-a-vintage-lover.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  4. Parece bom.. gostei mesmo*

    Beijocas*

    borboletinhaeabeleza.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. Nao conhecia este produto mas parece me bastante pratico =) Beijinho*

    http://cronicasdasu.blogspot.com

    ResponderEliminar
  6. Tenho de comprar isto!!

    http://nobresonho.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Já tinha visto no site da Elf, mas tinha receio de comprar, visto que os portes são um pouco puxados só para comprar um produto!
    Agora fiquei arrependida por não ter comprado. Mas nunca é tarde demais :P

    Visita a minha loja online :D

    ResponderEliminar
  8. Nunca tinha ouvido falar deste produto!

    ResponderEliminar
  9. ja o tive pa comprar imensas vezes mas nao sabia se valia a pena eu uso o esfoliante caseiro mas esse ainda vou expeirmentar :D
    optima review :)
    bom fim de semana :D
    beijinhos

    ResponderEliminar
  10. Esfoliante labial?
    Eu nao conhecia, nem sabia q existia
    Nossa muito legal mesmo, deve ser otimo.
    Vou procurar saber mais a arespeito
    Beijinhos
    cupcakeofchocolate.blogspot.com

    ResponderEliminar
  11. Eu tenho uma da TBS que adoro mas esse, não parece mau. Beijos

    ResponderEliminar