quinta-feira, 16 de maio de 2013

Produtos terminados 16/05

E mais uma ronda de produtinhos terminados para vos mostrar!E vamos lá começar:
Creme de Olhos Q10 My Label Comprei este creme pois os produtos da MyLabel até agora têm sido bons e precisava de um creme de olhos e não queria gastar muito dinheiro por isso trouxe este. Ele é bem hidratante e nisso não tenho queixa quanto a anti rugas não sei porque não tenho a única coisa que tenho é linhas finas debaixo dos olhos e nisso não notei nada mas hidrata bem.

Benefit Dear John Creme de Rosto Já tinha este creme há imenso tempo e finalmente acabei-o. Simplesmente adorei e tenho pena que a Benefit não o faça mais pois apesar de ele ter uma consistência grossa ele espalha-se muito bem e seca depressa mas deixa o rosto hidratado. Notei que tinha que espalhar o creme por secções que ele secava depressa mas no Inverno foi o meu salvador.

Benefit Triple Performing Mosturizer è apenas uma amostra mas este produto é para ser usado de manhã e foi outro salvador no Inverno naquele frio intenso. Amei este produto pois hidratou-me bastante e pele e quero mesmo voltar a comprá-lo para o fim do ano que é um must para o frio.

Essence Pure Skin SOS Spot Killer Detestei! Cheira mal, cheira mesmo aqueles medicamentos e depois não faz nada e ainda por cima gasta super depressa e eu ainda tinha produto no fundo mas secou por isso não aconselho se querem um comprem o gel que esse é muito bom mesmo!

Avène Eluage Creme de Olhos Eu adoro este creme de olhos, é hidratante e notei diferenças nas olheiras. Quero mesmo o full size o preço é que é um problema =/
The Body Shop Born Lippy Este era o de melancia e cheira tão bemmmm ai tenho tanta pena que tenha acabado =( não tenho lojas perto de mim é que adorei não só pelo cheiro mas tinha uma cor rosinha clarinho e deixava-me os lábios suaves.

EOS Lipbalm Summer Fruit E o meu adorado EOS acabou...Cheira tão bem e hidratava-me os lábios e para além que a embalagem é super fofa...o que vale é que já vem outro a caminho =P

ELF Waterproof Eyeliner Pen Finalmente acabou lol já a tenho há imenso tempo e nunca me secou e é super fácil de aplicar e é waterproof. É bom e barato.
Gliss Satin Curls Champô e Condicionador Adorei esta gama deixaram me os caracois suaves e bem definidos e eu adoro esta marca até agora.

Bandas Poros MyLabel Gosto delas são boas e fazem um bom trabalho mas de certeza que há melhores mas para o preço são boas!

Discos desmaquilhantes MyLabel estes são os grandes e gosto bastante deles mas acho que absorvem mais desmaquilhante mas mesmo assim são boas.

Discos Desmaquilhantes do Pingo Doce detestei estes discos...desfazem depressa não são lá grande coisa quando vou a desmaquilhar os olhos, não gostei e não volto a comprar.

Bjinhu*

8 comentários :

  1. Eu uso os discos do pingo doce e até gosto.
    Adorei o post querida, muito bom !

    beijinhos*
    http://dreamsow.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Ver o lipbalm acabando deve ter sido ruim ne.
    Ele é o melhor de todos mesmo. Que bon que o próximo esta a caminho ja haha
    Beijao
    Cupcakeofchocolate.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. hoje comprei as bandas de limpeza dos poros para testar, vamos lá ver.

    http://beautyshinewoman.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Eu adoro os teus posts (já devo ter dito isto aí uma centena de vezes, mas é verdade). Quase, quase que comprei o produto da essence, mas algo me disse para não comprar e agora ao ler o teu post agradeço a intervenção divina que me refreou de comprar! Os produtos da Avéne são simplesmente maravilhosos, mas podiam ser mais baratinhos, mas a qualidade paga-se.. Quanto aos produtos da MyLabel só uso os discos desmaquilhantes, desde que o creme descolorante me provocou queimaduras estou passo a citar "proibida de voltar a usar essa marca". Eu percebo o teu "sofrimento" quando o lipbutter da the body shop acabou, estou a passar pelo mesmo com a minha body butter de moringo.
    Amo os produtos da Schwarzkopf, o único que até agora não me consegui entender com ele foi o BC Bonacure que veio com uma revista, deixa o meu cabelo pesado...
    Beijocas, princesa!

    P.S. Giveaway de Verão no meu blog:

    http://cinhapachecoflashs.blogspot.pt/2013/05/giveaway-internacional-de-verao-com-my.html

    ResponderEliminar
  5. Ai Catarina que andamos sicronizadas ahahaha <3
    Olha fiz um empties no meu blog :D
    Pássa lá <3
    http://be-a-vintage-lover.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  6. Ainda tenho uns quantos lipbutter dessa colecçao =) São uma delicia! Beijinho*

    http://cronicasdasu.blogspot.com

    ResponderEliminar
  7. eu queria comprar esse produto da essence sendo assim fico.me mesmo pelo maravilhosos gel :D
    eheh
    o eyeliner pen e bastante bom mas o meu azul e um preto secaram super rapido mas tenho outros que tao fantasticos :D
    a gama gliss e das minhas preferidas ainda nao me desiludiu :)
    essas tiras para limpeza de poros sao fantasticas :)
    beijinhos

    ResponderEliminar
  8. Uso os discos da MyLabel e gosto! Fiquei de olho nos cremes de olhos...

    ResponderEliminar