quarta-feira, 3 de julho de 2013

Compritas

E venho mostrar mais umas compras que fiz ao longo do mês passado desta vez de make.
Primeiro na Well's comprei um gloss da Essence o 19 Nude Candy, e depois comprei duas coisinhas que estavam em promoção de Leve 2 Pague 1 e trouxe da Catrice o batom 050 Simply Rosewood e o gloss 020 Oh, So Chic.
Depois comprei 3 vernizes.
Comprei da Yes Love o W14 que é lindo para o Verão.
Agora os da cliché culpo dois blogs XD mostraram e eu não resisti. O Cancun culpo a Cátia e o Poema a culpa é da Jael lol mas eles são lindos.
E por fim tem o gel íntimo da Dove, lâminhas Bic Lady que estavam em promoção no Pingo Doce, a água micelar da L'Oreal que já tinha mostrado e o spray da Gliss para desembaraçar e desta vez trouxe o laranja para ver qual é o melhor.

Bjinhu*

16 comentários :

  1. Gostei muito! Os glosses e o batom são bem giros, e os vernizes também :)

    ResponderEliminar
  2. O batom é tão lindo... *.*
    Adoro esses sprays da Schwarzkopf! Adoro as tuas compras, para variar! ;)
    Beijocas

    ResponderEliminar
  3. Tenho esse gloss da Essence e adoro-o :D Agora quero experimentar os da Catrice :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. sim é lindo quando vi a cor tinha que traze la =D bjinhu*

      Eliminar
  4. Muita paciência mesmo xb obrigada (:
    Podes dizer-me quanto é esse da dove princesa sff?
    Beijinhos *

    ResponderEliminar
  5. os vernizes sao giros, tens de falar melhor da agua desmaquilhante da loreal =P

    xoxo

    ResponderEliminar
  6. Adorei o batom da Catrice!! Adoro esses tons! **

    ResponderEliminar
  7. Boas compras :D
    http://be-a-vintage-lover.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  8. só coisinhas giras, gostei muito do verniz rosa, tens de mostrar :)

    beijinhoo

    ResponderEliminar
  9. Excelentes comprinhas.
    Adoro esse cancun da Cliché já o tenho à imenso tempo e uso imensas vezes, gosto imenso da cor;)

    Quanto ao verniz da Andreia, sim ele tem os brilhinhos, mas sinceramente nota-se mais no frasco que nas unhas. São mesmo discretos.

    Beijinhos

    http://pinkstarnailsanastacia.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  10. que optimas comprinhas :D
    bom fim de semana :DD
    beijinhos

    ResponderEliminar
  11. Ai ai adorei o 1º verniz e o batom *.* é mesmo a cor que eu queria*

    Beijocas*

    borboletinhaeabeleza.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  12. Olá querida, eu sou a Ana e criei um blog recentemente: http://www.dressingup.blogs.sapo.pt
    Se puderes passar por lá e dar a tua opinião agradecia (: E se gostares vai acompanhando, pois haverá novidades todos os dias!
    Obrigada e beijinhos*

    ResponderEliminar
  13. Eu não sou grande fã de gloss mas esse rosa é mesmo lindo fiquei de olho nele *.*
    Boas comprinhas :D

    Bixuuuuuuuuss
    *******

    ResponderEliminar
  14. Estou muito curiosa com a água micelar da L'Oreal. Depois diz-me o que achas-te para eu saber se vale a pena! Beijos grandes

    ResponderEliminar