quarta-feira, 24 de julho de 2013

Tag: Colors of the rainbow

E finalmente venho responder à tag lol sei que estou bastante atrasada mas pronto cá vai.
Fui tagueada pela Cinha e obrigada linda por me tagueares. Não vou passar a ninguém mas quem quiser responder deixem o link para eu ir ver =)

Esta Tag consiste em pegar nas cores do arco-iris e em cada cor escolher uma coisa favorita que seja dessa cor. Pessoalmente irei por maquilhagem e acessórios para não ser tudo make. Ah! e há uma extra a multi cor.
E vamos lá começar:
Vermelho
O meu adorado blush liquido do Boticário. É simplesmente lindo e dá aquele look saudável à pele.

Laranja
O Peaches da MAC simplesmente lindo! Fica lindo na pele e como não tem brilhos pode ser usado o ano todo. Acho que se querem investir num este é um que aconselho.

Amarelo
Estes brincos são da C&A e gosto bastante deles.

Verde
O meu óleo da Macadamia. Deixa-me o cabelo com um brilho saudável lindo e gosto de usar com o cabelo ainda húmido mas pode ser usado com ele seco para dar um brilho depois do penteado feito.

Azul
O meu primer da Rimmel. Um dos melhores que experimentei, deixa a pele bem preparada e macia para receber a maquilhagem e faz mesmo durar bastante tempo.

Índigo
Acho que o mais próximo desta cor que tenho é a Rocket Máscara da Maybelline e tem sido a que tenho usado mais. Review para breve.

Violeta
É o que tenho mais parecido com esta cor e este gel liner é mesmo bom. Adoro como a cor faz sobressair a cor dos meus olhos e é super macio e facil de aplicar e dura bastante.

Multicor
Tenho esta pulseira que adoro e comprei nos Chineses por 1€ e é tão gira =D

E terminou. Espero que tenham gostado e se responderem deixem link ou digam que fizeram para eu dar uma espreitadela.
Bjinhu*

7 comentários :

  1. Obrigada por teres respondido! Adoro esse blush, tenho de experimentar esse primer da Rimmel!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Adorei os brincos, são mesmo lindos ;) Agora no verão deves usar imensas vezes ** Fiquei curiosa quanto ao gel liner porque ainda não conhecia, o efeito que dá é giro?
    BIG BLACK HOLE

    ResponderEliminar
  3. Gostei das escolhas! Também tenho esse eyeliner em roxo ;)

    ResponderEliminar
  4. Gostei das tuas escolhas
    Adoro a pulseira :D

    beijinho

    ResponderEliminar
  5. GOOD POST <3
    http://be-a-vintage-lover.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  6. Adorei a tag, excelentes escolhas :d Beijos

    ResponderEliminar