quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Comprinhas Well's

E no fim de semana eu passei na Well's e claro que tive que trazer umas coisinhas. Ainda por cima os saldos ai tinha tanta coisa mas contive-me.
E vamos ao que trouxe:
*Blush Glosh em creme Lusty Pink por 3€
Da Essence: *2 Glossy LipBalm em Strawberry Cheesecake e Mango Ice Cream (1,19€)
*2 Batons Wear Berries! e Dare to be nude que são os novos de longa duração (2,89€)
*Máscara Get BIG! Lashes as duas pelo preço de uma (2,89€)
E ainda trouxe mais 2 coisinhas mas não mostro que serão para sortear =P

Bjinhu*

13 comentários :

  1. Ó não sabia que as novas coisas já tinham chegado :D Também não me aproximo muito porque a carteira não deixa :b

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É o mal ai tinha tantas coisas novas que queria mas tive mesmo de controlar =P **

      Eliminar
  2. Awhnn obrigado pelo comentário!
    http://annluckindarkdays.blogspot.pt/ - Giveaway no blog

    ResponderEliminar
  3. que comprinhas tao boas!
    Os batons sao bons?
    Beijinhos grandes!

    ResponderEliminar
  4. Estou curiosa em relação aos batons, quero imenso experimentá-los.
    Depois diz aqui o que achaste deles :)

    ResponderEliminar
  5. Tal e qual como eu!
    Omg, até quando está isso do rímel sabes? *-*
    Beijinhos *

    ResponderEliminar
  6. Diz o que achas-te dos batons. tenho curiosidade :)

    ResponderEliminar
  7. tenho q ir la espreitar :P

    http://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. esses batons da essence sao pigmentados? os anrigos, acho que eram brancos, era so brilho...

    xoxo

    ResponderEliminar
  9. Adorei os batons!! eles ainda tem esse preço?

    http://dcstylist.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. Obrigada pela informação princesa. A ver se amanhã lá vou dar uma espreitadela :D

    ResponderEliminar