terça-feira, 1 de outubro de 2013

Lets get Flushed

 E hoje venho mostrar uma comprinha que não resisti!
 Foi a paletinha Flushed da Urban Decay que linha Naked que vem com um bronzer, iluminador e blsuh.
Comprei na HQHair pois eles enviaram-me um email com um código de 20% de desconto e dava para a UD e claro aproveitei e comprei esta menina por quase 20€ e lá os portes são grátis.
Primeiras Impressões? A paleta e bem pigmentada é preciso ter cuidado e adoro o blush, fica mesmo lindo e o iluminador também é lindo também dá um glow lindo o bronzer ainda não sei..parece um pouco para o laranjado mas já usei uma vez e no rosto não notei isso mas vou continuar a usar e depois review =)

Bjinhu*

8 comentários :

  1. Muito bonita! :)
    Acho bastante parecida ao Face Form da Sleek! Tenho e parecem-me muito parecidas :)

    ResponderEliminar
  2. Sonho de consumo essa paletinha
    adoreei
    beijos

    http://ronyalbuquerque.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  3. por acaso, de todas as paletas naked essa foi a unica que alguma vez me chamou realmente a atençao...mas mesmo assim, para alem de nunca ter visto UD pelas sephoras daqui, acho que ja tenho demasiados produtos semelhantes =P

    xoxo

    ResponderEliminar
  4. Esse iluminador é lindo :) Não sei porquê mas nunca usei bronzer, não vejo utilidade ahah :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. eu gosto de usar até mas não uso sempre e as vezes uso so bronzer e iluminador e adoro o efeito que fica =)
      bjinhu*

      Eliminar