quinta-feira, 17 de outubro de 2013

Review: MyLabel Gel De Banho Exfoliante

 E hoje sai outra review.
Desta vez é do Gel de Banho Exfoliante da MyLabel que trouxe do Continente por 2,39€ e traz 250ml e o que eu tenho é o de Romã / Toranja.
Primeiro ele cheira divinamente bem e é viciante pelo menos para mim, apesar de ser um cheiro talvez mais Primavera/Verão.
Sobre o produto ele tem uma consistência bem liquida é preciso ter cuidado ao aplicar pois ele sai muito produto
e na parte de gel de banho sim é pois faz bastante espuma e exfoliante também é nota-se que está a exfoliar a pele com aquelas bolinhas.
Pessoalmente não noto que seja muito agressivo na minha pele pois como é um gel de banho também se fosse mais para quem use para as duas coisas usar todos os dias tornava-se agressivo por isso acho que está bom.
E eu uso com um puff e não com as mãos por isso se quero algo mais agressivo passo no corpo com um pouco mais de força.

Mas eu gosto imenso dele e realmente o cheirinho aii...é pena é não durar quase nada no corpo. Se fizessem um hidratante com este cheirinho comprava logo!

Bjinhu*

9 comentários :

  1. Eu tenho esse e outro que não me lembro qual é o cheiro agora...mas gosto muito!
    Concordo, não é agressivo!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Agora fiquei com uma imensa curiosidade de o experimentar :o Adorei o post!!!
    Ps: Aposto como aquela make não ia ficar uma miséria contigo. :b Aposto até que saía melhor trabalho que o meu hihi

    Beijinhos e keep rockin' *

    ________________

    Queres ser a Rainha do teu Halloween?
    Então vem espreitar o Tutorial da Rainha das sombras! :D

    http://sosomake-up.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. o cheirinho soa divinal realmente, e deve ser curtido porque 'rouba' um passo, para mim que sou preguiçosa e nunca exfoliei o corpo era capaz de ser curtido...

    xoxo

    ResponderEliminar
  4. O cheiro é muito bom mas como é muito liquido é capaz de desperdiçar bastante :s

    ResponderEliminar
  5. ja tou a imenso tempo para experimentar esse esfoliante :D
    bom fim de semana :)
    beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Eu uso o de oliva!e absolutamente fantastico!!!Os produtos de frutos para cabelo da My Label tambem sao do melhor!!!uso uma mascara de papaia desta gama que e top!

    ResponderEliminar
  7. Fiquei mesmo com imensa vontade de o experimentar *-*
    Obrigada por me partilhares o link da review linda :')

    ResponderEliminar
  8. Nunca o vi a venda no continente.. estou super curiosa para experimentar :D

    ResponderEliminar