terça-feira, 10 de dezembro de 2013

Review: Korres Lip Butter

 E hoje venho com uma review do lip butter da Korres que já tenho há algum tempo e nunca tinha falado dele.
Eu comprei na HQHair que estava em promoção e ainda tinha desconto de 20% e ficou-me por volta de 4€ e os portes lá são grátis então aproveitei que já tinha ouvido maravilhas dele.
 A cor que escolhi é a Pomegranate e é um rosa forte a tender mais para o vermelho, tipo uma cor framboesa.
Ele é bastante hidratante nós lábios e ainda dá um toque de cor que adoro para um pop suave de cor nos lábios até para quem não quer uma coisa mais dramática.
Eu adoro usar especialmente no Verão assim tenho cor e hidratação num só.
 S/ nada   ///   C/ Lip Butter (1 camada)
O meu único senão é o preço mas se puderem comprar recomendo vivamente especialmente esta cor!

Bjinhu*

6 comentários :

  1. Tem uma cor bonita, gostei bastante :)
    Não sabia que esse site também tinha portes grátis, que boa surpresa vou espreitar :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. sim tem portes e de vez enquando encontra se boas promoçoes e descontos
      bjinhu*

      Eliminar
  2. A cor é realmente muito bonita

    Sónia
    Taras e Manias

    ResponderEliminar
  3. ja tinha ouvido falar, e tu confirmas o que eu ouvi... parece-me bem =)

    xoxo

    ResponderEliminar
  4. Serei eu que sou distraída, mas ainda nao conhecia =) Beijinho*

    BLOG | FACEBOOK | INSTAGRAM

    ResponderEliminar
  5. olá
    ainda não conhecia este mas gostei muito

    beijinhoo

    ResponderEliminar