terça-feira, 21 de janeiro de 2014

Produtos Terminados 21/01

E hoje o post será de produtos terminados e arece-me a mim que quando acaba um acaba tudo não têm essa sensação.
Bem vamos começar:
Evoluderm MakeUp Remover Não gostei mesmo nada, a retirar a maquilhagem não a tira bem e se usar só isto fico com residuos pois depois usava toalhitas e ainda saia por isso não vale a pena.

Água Micelar Desmaquilhante Corinne De Farme tem fragrancia, coisa que não me encantava muito mas nada demais, mas acho que não fazia grande coisa a retirar e limpar o rosto e embalagem também é um não para mim (irei fazer review breve) agora comprei a nova e vamos lá ver essa.

 Benefit Refined Finish Facial Scrub gostei deste exfoliante, pode ser como não ser agressivo dependendo da força que usem mas pessoalmente não acho que seja diário mas é bom mas também há bons e mais baratos.

Caudalie Gentle Cleasing Milk Adoro este cleanser. É gentil na pele e retira bem o resto da maquilhagem, apesar de não dar para usar só isto para retirar a maquilhagem pois não tira toda é só mesmo o resto que fica depois de desmaquilhar. 

Essence MakeUp Remover este é o a prova de água e ele é muito bom e barato. Com ele não há como errar e tira mesmo o rimel a prova de água.

Essence Nail Polish Remover Ele retira bem o verniz e não é muito agressivo como acetona e cheira bem por isso gosto dele.

Rexona Deo Sinceramente não achei que fizesse nada para não falar do cheiro enjoante que tem. Não gostei mesmo e esta mortinha para o acabar.
Nivea Soft Creme Acho que não há como errar com este creme é bom é barato e faz o trabalho dele.

Nivea Creme de Dia Gostei dele e é bom no Inverno que ele é espesso mas espalha-se bem e hidrata bem a pele e é suave.

Caudalie Creme Sorbet A consistência dele é mesmo o que diz e ele espalha super bem e hidrata tão bem a pele gostei imenso dele e a embalagem deu para usar ainda muitas vezes pois não precisam de muito.

ELF Zit Zapper É um produto Ok. Em certas borbulhas sim ajuda a secar noutras nem por isso ele é bom é quando começam a sentir que vai nascer alguma. Não gosto é de ser roll on pois não é muito higiénico e estar a passar no dedo para depois na borbulha desperdiça produto.

Nivea Creme Contorno Olhos Apanhei em promoção por isso comprei. Sobre hidratação é bom e pode usar maquilhagem por cima que não fica esquesito como alguns cremes mas nas linhas não notei diferença nenhuma e se ele é para isso não fez o trabalho todo que diz.

Galénic de Exfoliating Deep Cleansing Mask Só deu para usar uma vez mas gostei dela. Tem bolinhas para exfoliar a pele mas é suave e depois senti a pele tão limpa e macia. Gostei de usar.
Petit Marseillais Condicionador Cabelos Longos É ok..não acho que tenha feito grande coisa.Gostei foi do para cabelos estragados da embalagem amarela.

Continente Condicionador Simplesmente detestei. É demasiado aguado, não fez nada e ainda notei que ficou é pior o cabelo por isso usei para outra coisa para gastar.

Gliss Spray Reparação Total Adoro estes sprays, desembaraçam tão bem o cabelo e dão um brilho mas acho que gosto mais do da embalagem amarela.

Essentya Sérum É do Pingo Doce para pontas espigadas, a ajudar a preveni-las e ele funciona mesmo. E é barato aconselho!

Gliss Mascara Anti Quebra Gosto imenso dela e e rápida e deixa me o cabelo super suave e macio e desembaraçado num instante.

Caudalie Gentle Shampoo Ele não faz espuma mas lava bem o cabelo e deixa o cabelo suave e sem estar pesado, nota-se que deixo-o bem leve e gostei dele, não sei é se compraria a embalagem normal pois é quase 10€ por champô.

Já alguém experimentou algum destes?

15 comentários :

  1. eu quase nunca acabo nada... tu parece que acabas um monte de produtos do mesmo tipo de uma vez so xD

    (ja meti uma nota pra te ir seguir ao insta =D)

    xoxo

    ResponderEliminar
  2. Oláaa
    destes nunca usei nenhum mas quero experimentar o removedor de verniz da essence

    beijinhoo
    P.S. o meu blog já está publico de novo e com comentários respondidos :)

    ResponderEliminar
  3. Eu também tive uma desilusão bem grande com um desodorizante da rexona :/

    beijinho
    http://dcidadedopecado.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Tenho de experimentar o spray amarelo da Gliss, também estou a usar o que acabaste e está quase no fim. Esse creme de dia da Nivea também é o meu de inverno, gosto muito dele, bom e barato, e na mesma onda, o sérum da Essentya é muito bom, também gosto!
    Beijinho

    ResponderEliminar
  5. Conheço esse da Essentya e também adoro!
    Deixa o cabelo super bonito antes de sair de casa :)

    Beijinhos xx
    www.helenaduque.com

    ResponderEliminar
  6. Schwarzkopf é muito boa, uso há anos. adoro tudo deles

    Sónia
    Taras e Manias

    ResponderEliminar
  7. Já experimentei o Gliss Spray Reparação Total e em mim não faz nada, deixa-me o cabelo pior :/ Já o Serúm da Essentya, uso sempre a adoro :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. já experimentaste o amarelo?esse adoro e noto diferença
      bjinhu*

      Eliminar
  8. Gostei imenso deste post. Fiquei de olho nesse removedor de maquilhagem da Essence assim como no removedor de verniz. Gosto imenso dos produtos da Gliss, da Schwarzkopf.

    ResponderEliminar
  9. eu gosto muito da gama da gliss anti-queda.

    http://beautyshinewoman.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. Adoro os cremes Nivea.
    Beijinhos

    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  11. o 1º desmaquilhante tambem nao gostei nada o da essence adorooo :D
    ai sou fa do serum do pingo doce :DD
    eheh
    beijinhos

    ResponderEliminar
  12. Eu demoro uma eternidade para acabar com os meus produtos, é o que faz usar muitos ao mesmo tempo.
    Mas, não troco por nada o spray da Gliss e a mascara,mas tal como tu o meu favorito é o amarelo ;)

    Beijinhos
    http://pinkstarnailsanastacia.blogspot.pt/

    ResponderEliminar