terça-feira, 7 de janeiro de 2014

Skinbox Dezembro

 E hoje venho mostrar o que recebi na minha skinbox de Dezembro.
Este mês veio bastante atrasada o que não me agradou muito, chegou só no dia 30 (mas sei que algumas ainda nem receberam ainda) mas enfim o serviço sim deixa um pouco a desejar mas por agora não vai ser isso que me vai deixar de pé atrás que as minhas tem me agradado.
Vamos lá aos produtos:
 Vichy Idealia Creme Pele Seca 5ml
La Roche Posay Água termal (tenho e adoro)  50ml
Andreia Pocket Verniz Nº31 Rosa Pálido
Caudalie Gentle Cleasing Milk (tenho o tamanho grande e adoro) 30ml
Caudalie Fleur De Vigne Gel Duche 30ml (se não me engano já tive de outra caixa e é ok)

No geral gostei da caixinha.
E quem a recebeu gostaram da vossa?

Bjinhu*

10 comentários :

  1. Os produtos que recebeste parecem-me bem :D

    ResponderEliminar
  2. Esta subscrição parece ser muito boa!
    http://be-a-vintage-lover.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  3. Não estou familiarizada com a skinbox mas do que vi aqui, é para dizer "uau!"
    Mas não me arrisco porque a minha pele é muito sensivel :|

    Beijinhos xx
    www.helenaduque.com

    ResponderEliminar
  4. Gostei bastante da caixinha! Estou super curiosa para experimentar a marca caudalie! :) Um beijinho

    www.mymindwantsfashion.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. Das melhores caixas que já vi até agora =) Beijinho*

    BLOG | FACEBOOK | INSTAGRAM

    ResponderEliminar
  6. A cor do verniz é tão gira

    Sónia
    Taras e Manias

    ResponderEliminar
  7. acho que essa box ta a melhorar os produtos ja sao maiores :D
    beijinhos

    ResponderEliminar
  8. Não gostei nada da minha. Só recebi tamanhos pequenos em que na maior parte dizia que era proibida a sua venda.
    Fiquei bastante desiludida e não pretendo voltar a adquirir (infelizmente, porque o conceito no geral é muito bom).

    ResponderEliminar
  9. eu continuo a achar que não estão mal as caixinhas, apesar de serem sempre miniaturas e pouco variadas...

    e o atraso da chegada, eu diria que pode ser do correio, eu estou à espera de uma encomenda do ebay de inglarerra há tres semanas, o que está longe de ser normal...

    xoxo

    ResponderEliminar