terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

SammyDress Experiencia

Bem hoje o post que trago é a falar da lojinha SammyDress.
Eles contactaram-me se queria receber um voucher e fazer uma comprinha e depois falar da minha experiência com a loja aqui e sobre os produtos.
Eles deram-me um voucher de 30$ que eu dividi em 2 encomendas paran evitar a alfandega. Até agora apenas recebi uma encomenda por isso ainda estou a espera da segunda mas quando vier farei outro post.

Sobre o tempo de entrega:
Eu escolhi produtos que diziam SHIP IN 24HOURS e portes grátis por isso no dia a seguir a ter feito a encomenda foi me logo mandado o email a dizer que tinha sido enviado excepto a segunda que escolhi um produto que não dizia isso.
Esta foi enviada no dia 10 Janeiro (a outra no dia 11) e chegou-me no dia 4 de Fevereiro por isso o tempo ainda é algum mas é tipo ebay.

Os produtos:
Practical Cotton Swab Cup (2.17€)
Achei super giro para ter os discos desmaquilhantes e funciona bem o problema e que não veio plástico bolha à volta e chegou rachado e tentei falar com eles sem qualquer resposta sobre se substituiam ou não.
Sim sei que foi dado mas quis testar atendimento ao cliente e falei disso quando lhes disse que chegou e nada. Mandei outro email a dizer isso que tinha chegado assim e eles só disseram que tinham pena que tivesse chegado assim. Espero que quando seja a pagar não sejam assim porque pagar por uma coisa rachada e agora nem sei que fazer talvez forrar para tapar o rachado que não vou deixar assim né
 Relógio (2,74€)
Achei o relógio super giro e bem em conta e fica bem e ele funciona, vem uma coisinha de lado onde se muda as horas para ficar de fora assim de forma a não gastar a pilha o que me agradou e gostei bastante dele.
 Pincel angular (1,93€)
Ele é muito bom, é bem macio aplica bem a cor e como podem ver é denso. Gostei imenso dele e tem um preço bem jeitoso o que me agradou ainda mais.
Cosmetic Spong Pink (2,43€)
Decepcionou-me muito pois lá nas imagens via-se que era daquelas molhadas aumentavam de tamanho e não vi nada disso e podem ver tambem. Esquerda é seca e a direita é ela molhada (ate podem ver a minha mão ainda não estava completamente seca) e são do mesmo tamanho.
E ainda por cima e aplicar a base absorveu-me tanto o produto que fica mais na esponja que no rosto por isso foi uma decepção mesmo.

Esta fica metade bom metade mau. Vamos lá ver a segunda encomenda.
Bjinhu*

13 comentários :

  1. apesar desses dois inconvenientes ainda valeu a pena, o relógio é muito giro e o pincel parece muito bom :)

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  2. Até hoje nunca tive problemas com eles.
    Aguardo a tua 2º encomenda.

    Muitos beijinhos
    MUAH*
    Blog | Youtube | Facebook

    ResponderEliminar
  3. Mesmo que tenha sido dado eles deveriam ter sido mais atenciosos...porque se assim fosse de certeza que teriam mais consumidores...
    É por isso que gosto do ebay, são sempre prestáveis com o cliente.
    Já tive uma esponja dessas e também não aumentou --' agora tenho uma que ganhei num sorteio e aumenta de cada vez que a molho, assim vale a pena :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. sim mas o pincel e o relogio adorei agora estou a espera da segunda =)
      ***

      Eliminar
  4. eu estou à espera da minha encomenda.

    http://beautyshinewoman.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Olá, desde 13 de Dezembro que estou a espera da minha encomenda. .. dizem que enviaram, nao me dao num de registo. .. enfim, $$$ deitado fora...
    Ainda bem que te correu bem! Bjs cristina
    Http://cheapestlink.blogspot.com

    ResponderEliminar
  6. também estou à espera da minha, gostei das tuas escolhas, pena tem todas serem fiéis. kisses

    ResponderEliminar
  7. É extremamente injusto e desmotivador, mas pronto agora é bola para a frente e esperar que essas pessoas um dia sofram as consequências dos seus actos :x

    ResponderEliminar
  8. olha... dos produtos nao sei mas eu tambem contactada, o problema é que p atendimento é tão estranho que acabei por desistir antes ainda de terem enviado o que quer que seja...

    xoxo

    ResponderEliminar
  9. Estou a espera da minha, mas ainda não a recebi pois encontra - se ainda para verificação aduaneira.
    Gostei das tuas escolhas.
    beijinhos

    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. Bom parece que não correu muito bem! :(
    xoxo

    ResponderEliminar