quinta-feira, 3 de julho de 2014

Review: Corine de Farme Água Micelar

Mais outra review que trago hoje. 
Desta vez é da Água Micelar da Corinne de Farme da nova linha.
Eu já tinha feito review da outra que eles tinham e podem ver aqui e que não gostei nada dela mas resolvi dar uma chance a esta.
 Um pró é que a embalagem traz mais produto esta é de 500ml e a outra era de 200ml e só custa um pouco mais que a outra por isso esta compensa mas a outra nunca mais vi por aqui.
Esta embalagem traz pump como a outra:
 E ela diz:
Sobre isso sim é verdade ela é bem suave não me irritou a pele nunca e já vou a meio da embalagem e em relação a tirar a maquilhagem tira bem melhor que o antigo.
Se tira tudo? Não.
Mas tira boa parte e à prova de água não nem diz que tira por isso nem esperava mas eu retiro a maquilhagem e se ainda tiver restos ele tira.
E uso todos os dias, mesmo durante a semana que não uso maquilhagem uso quando acordo e a noite para tirar sujidade que tenha na cara e tira mesmo.

O meu único senão é o pump. Faz o mesmo que a embalagem antiga, se quiserem ter o produto deitado não dá pois depois de usarem um pump se abanarem a embalagem sai produto que tinha acumulado no pump e fica molhado e desperdiça esse produto.
Se não tivesse pump era um produto sem contras para mim.

Bjinhu*

4 comentários :

  1. Já ouvi falar imenso desta água micelar, quero imenso experimentar!

    ResponderEliminar
  2. eu gosto da água micelar da l'oreal, mas como não acho que as micelares sejam alguma coisa do outro mundo, fico-me por aí =P

    xoxo

    ResponderEliminar
  3. nunca usei mas tenho curiosidade mas agora encontrei uma maravilhosa e super barata :D
    bom fim de semana :)
    beijinhos

    ResponderEliminar