segunda-feira, 15 de setembro de 2014

Compras Maquillalia

 E hoje venho mostrar a minha comprinha que fiz na Maquillalia que até mostrei no Insta quando recebi um bocadinho dos produtos.
Eles vieram dentro do saquinho em cima deve ter sido por ter feito as compras no valor para dar os portes grátis mas achei engraçada. Agora aos produtos que aproveitei alguns dos saldos:
-o famoso Beauty Blender rosinha que estava a 12,50€
- Batiste Dry Shampoo Sassy & Daring Wild pois adoro os da Batiste e o meu deve estar a acabar
- Ziaja Exfoliante Manuka tree achei o preço bom e para experimentar
- Makeup Revolution Amazing Lipstick em Dusky e Bliss, 2 de cada cor para sortear aqui
- Makeup Revolution Blush Treat  
MUA PRO Perfection Cream Blush Blossom  
- FashionistA Plumpling Lipgloss Coral Couture

E depois veio claro as gomas mas essas já eram lol e ainda uma sombra da marca Ibiza Ibiza num tom cinza.
Bjinhu*

11 comentários :

  1. Finalmente rendeste-te a maquillalia! O saco é "regalo" como a sombra que te deram grátis! Os sites portugueses têm muito a aprender com os espanhóis! Tenho de testar esse Batiste! :) Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Boas comprinhas :)
    Depois diz o que achaste dos produtos da Fashionista :)

    ResponderEliminar
  3. Que achas desse batiste? Eu mandei vir um mini do da embalagem de flores para experimentar, mas estava para mandar vir esse.
    Já estou a seguir o blog :)


    beijinhos*
    http://brancadeneveeos7batons.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Adoro esta loja, também já encomendei coisas nela. Gostei das tuas comprinhas :)

    ResponderEliminar
  5. Tanta coisinha :D Por acaso nunca encomendei nada daí!
    beijinhos

    TheFancyCats BLOG| FB PAGE

    ResponderEliminar
  6. Eu adoro comprar na Maquillalia! É a minha loja favorita... até porque se encontram muitos produtos e a preços muito apeticíveis! :)
    Uso os shampoos da Batiste e adoro :D No momento tenho o "Cherry".

    Enfim...
    Dás-te bem com esses batons da MURevolution? Eu odiei!...

    Beijinho
    http://unetulipejaune.blogspot.com

    ResponderEliminar
  7. Também quero fazer compras lá, fiz já uma lista e acho que também ultrapassa os valor para os portes gratis. :D

    ResponderEliminar
  8. Tantas comprinhas boas! Os batons são lindos!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. ai a saquinha é amorosa! espero que tires excelente proveito de tudo =)

    xoxo

    ResponderEliminar