segunda-feira, 1 de setembro de 2014

Skinbox de Agosto

 E mais um mês mais uma Skinbox.Esta vem bem atrasadita mas eu recebi-a dia 14 e fui levantar aos correios dia 19 que na altura ainda não estava em casa e só venho postar agora.
Eu tenho adorado que vem todos os meses algo na caixa sobre a época...como é Verão e férias veio umas conchinhas.
Vamos lá então espreitar o que trouxe-me este mês:

 Caudalie Creme Soleil Divin SPF50 
Caudalie Água Micelar
Verniz Andreia Pocket Nº107
Klorane Spray Leave In Volume e Textura
Klorane Condicionador de Leite de Aveia

 Este mês a caixinha foi ok...o verniz já o tenho full size e o leave in já veio noutra caixa.
A água micelar também que veio num kit que comprei por isso talvez faça sorteio com a água e o verniz.
Mas estou ansiosa por experimentar o creme da Caudalie.

Bjinhu*

13 comentários :

  1. Gostei muito da tua SkinBox, os produtos da Klorane têm muito bom aspecto. Por acaso, também encomendei a SkinBox de Agosto e também recebi uns produto da marca! :P Essa água micelar da Caudalíe veio em todas as caixinhas que vi.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Pena que já tenhas o verniz e a água...é tão mau quando repetem produtos :/
    Perguntei pq é muito raro eu ir à Sephora, até pq fui mal atendida e não me dá vontade de lá voltar!
    Não tens que agradecer, adoro de coração o teu blog <3

    ResponderEliminar
  3. Pena os produtinhos repetidos... Obrigada pelas palavras querida!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. mudaste o blog! tá giro =)

    quanto à skinbox... eu no início até achava benzinho, apesar de nunca ter comprado, mas este mês já vi que não compensou muito, e produtos repetidos não se justifica!

    xoxo

    ResponderEliminar
  5. É chato sair produtos repetidos e quando já se tem os produtos é ainda pior :P

    ResponderEliminar
  6. Olá
    eu ando tentada a pedir uma caixinha destas, tenho já visto tantas e com coisinhas que valem mesmo a pena :)

    Beijinhos
    já participaste no mini sorteio do blog?
    http://sweet1candy.blogspot.pt/2014/08/sorteio-vale-de-desconto.html

    ResponderEliminar
  7. Eu encomendei a minha primeiro skinbox agora em setembro, vamos ver! :)

    TheFancyCats BLOG| FB PAGE

    ResponderEliminar
  8. Esse verniz tem uma cor linda

    Sónia
    www.tarasemanias.pt

    ResponderEliminar
  9. Cada vez que vejo estes posts fico com vontade de comprar a caixa, sinceramente considero que a caixa tenho sido um excelente edição, para ti não porque já tinhas alguns produtos!
    http://fashionkiller.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  10. nada ma gostei bastante :D
    bom fim de semana :)
    beijinhos

    ResponderEliminar
  11. Belos produtinhos, pena os repetidos. Deveriam ser mais inovadores.
    Bjs

    ResponderEliminar
  12. Eu tenho esses dois produtos da Klorane e gosto muito deles. Trouxe bons produtos essa skinbox mas os repetidos é que eram escusados :S

    beijinhos

    ResponderEliminar