segunda-feira, 13 de outubro de 2014

Compras: Perfumes e Companhia e Well's

Hoje venho mostrar umas comprinhas que já foram há algum tempo mas não quis deixar de mostrar, foi na época de saldos.
Na Perfumes e Companhia aproveitei os 20% e comprei uma coisinha que queria imenso:
Clarins Instant Light Natural Lip Perfector em Petal Shimmer que vi muitas meninas falar maravilhas especialmente a Claudia que vejo o blog dela e ficou-me por volta de 12€.
Depois passei na Well's e tinha nos saldos produtos da Nuxe e não podia deixar passar por isso trouxe 2 produtos:
Purifying Cleansing Gel e dei 10€ por ele e a Clarifying Cream Mask por 3€ (apesar de ali dizer 7,50€ ficou mais barato).
Ja experimentaram algum destes?

13 comentários :

  1. :O Os produtos da Nuxe estavam super em conta *.* Quero :D

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Fiquei de olho nesse produtinho da Clarins :))
    Bjs

    ResponderEliminar
  3. elas comprinhas a excelentes preços!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. uhhhh já tenho ouvido falar super bem desses glosses da clarins! eu tenho glosses deles e são os meus favoritos =)

    (PS: aconselho-te a passar pelos meus lados hoje... mas não digas a ninguém haha)

    xoxo

    ResponderEliminar
  5. Que pena que não encontrei esses saldos da Nuxe, gostava muito de experimentar alguns produtos.

    ResponderEliminar
  6. Nunca experimentei nenhum mas já ouvi falar muito bem desse produtinho da Clarins :)

    ResponderEliminar
  7. às vezes há coisinhas mesmo boas nos saldos da wells!
    beijinhos

    thefancycats.blogspot.com

    ResponderEliminar
  8. Boas comprinhas :)
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. Não tinha ouvido falar dos produtos da Nuxe mas fiquei curiosa :)

    MORNING DREAMS

    Sofia Silva

    Beijos*

    ResponderEliminar