terça-feira, 18 de novembro de 2014

Tag 11 Perguntas

E hoje venho responder a uma tag e desta vez foi a Cinha que é uma querida e recomendo vivamente que visitem o seu blog que é fantastico mas um aviso é uma perdição pois depois quero os produtos que ela mostra =P

E a tag são 11 perguntas sobre mim acho que é bom dar a conhecer um pouco em vez de ser só de make:

1. O que não sais de casa sem?
Carteira, chaves, telemóvel e lenços é o essencial agora se a mala for atrás o que costuma ter la dentro é quase como que levar a casa lol

2. O teu animal favorito?
Gatos claro não vá eu ter o meu riscas que é a coisinha mais linda =P

3. Qual o sapato favorito?
Adoro uns sapatos que cunha que tenho e uso e abuso deles pois sempre são mais confortáveis que saltos.

4. Produto de maquilhagem indispensável:
Corretor e máscara sem duvida mas se for só um corretor que as minhas olheiras...medo
 
5. Qual o teu maior sonho?
Acho que estou na altura da minha vida que é talvez ser mãe.

6. Qual o teu defeito?
Só um? lol talvez a mudança de humor num momento sou super querida que no segundo a seguir que só quero que me deixem estar senão respondo mal, isso e impaciente.

7. O que te irrita nas pessoas?
Mentirosas e pessoas de nariz impinado que acham que são melhores que os outros.

8. Qual a tua comida favorita?
Lasanha yum!

9. Doce ou salgado?
Nem muito doce nem muito salgado..mas se for vou mais para o doce.


10. O que te deixa feliz?
O namorado e a minha mãe e o meu gatinho fazem-me feliz, fazem-me sentir bem e estão sempre ali quando preciso.
A questão 11 era escolher 5 blogs
mas sabem que não costumo fazer por isso tagueio a quem passar aqui e não tiver respondido.
Bjinhu+*

10 comentários :

  1. também gosto muito de lasanha :) Gostei muito de ler as tuas respostas!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Boa tag :D pelos vistos foste nomeada para mais uma :D hoje respondi a uma tag e seleccionei-te para responderes também. :D

    ResponderEliminar
  3. Adorei as tuas respostas também já respondi a essa tag
    beijinhos
    esta a decorrer um sorteio no blog passa por la

    ResponderEliminar
  4. Olá Catarina,

    Acabei de conhecer o Simplexdreams, por isso foi um prazer conhecer-te um pouco melhor :)*

    ResponderEliminar
  5. gostei imenso das tuas respostas :D
    bom fim de semana :)
    beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Identifico-me contigo :b
    Quando puder vou responder :D

    ResponderEliminar
  7. Gostei muito da Tag, adoro cuscar sempre este tipo de posts.
    Comecei a seguir :)*
    http://my-classy-touch.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Estes questionários são óptimos para conhecermos mais de quem está do outro lado! =)

    http://agatadesaltosaltos.blogspot.pt/

    ResponderEliminar