quinta-feira, 11 de dezembro de 2014

Memebox Review

E hoje finalmente trago a review da Memebox que recebi(podem ver aqui) quis dar algum tempo para poder usar os produtos e conseguir dar uma melhor opinião deles.
Vamos lá então:
Evas Vitamin Gel de Banho 200ml
 Ele cheira muito bem e é facil criar espuma, só tenho pena é que o cheiro não fique no corpo nem um bocado, notei que no puff fica o cheirinho e no corpo não o que é pena mas gosto dele.
 Ladykin Twinklight Soft Foam Cleansing 100ml
O meu preferido de todos e talvez um que compraria. Tenho usado todos os dias à noite e deixa-me a pele a sentir limpa e super suave e é assim que sentem na pele, quando estou a massajar no rosto ele é tão suave que nem parece que esta a fazer nada mas depois fica com a sensação de pele limpa.
E ele ainda tem umas pequenas bolinhas azuis o que dá uma exfoliação suave:
 e cheira super bem ai só apetece dar uma trinca lol.
Konad Creme de Mãos de Manga 60ml
Mais um que cheira divinalmente bem, e ele é super hidratante e facil de espalhar nas mãos e não demora muito a absorver o que para mim num creme de mãos não gosto de ficar com as mãos a parecer gordurosas e este é optimo.
 Boutique Bebe Coconut Pack 100g
Esta foto é de quando a recebi pois agora já não está assim, ele diz para ser usado 1 vez ou 2 por semana por isso pensei que fosse mais agressivo que o cleanser.
Mas sinceramente ele é super suave e nem notei diferença nenhuma a usar e acho que pode ser usado todos os dias com cleanser normal. Não é um produto que recomende pois não vi mesmo diferença.
 Konad Scented Polish  10ml
Ele é um laranjinha muito giro e para mim uma cor mais para a Primavera Verão mas ele é facil de aplicar, eu usei duas camadas quando pintei mas talvez fique melhor com 3.
Nunca tinha usado um verniz perfumado por isso foi tudo novo. No frasco cheira a verniz mas depois de aplicado nas unhas começou a cheirar a laranjas. Mas o cheiro só durou no dia que apliqueio que é uma pena mas durou-me 3 dias nas unhas antes de começar a lascar o que para mim é bom já que o meu trabalho não é propriamente gentil para as minhas mãos.

Se quiserem saber mais alguma coisa sobre os produtos só perguntar.
Bjinhu*

12 comentários :

  1. O produto que mais me interessou foi o creme de mãos. Gosto muito do cheiro a manga e odeio ficar com as mãos gordurosas

    http://anamargaridaso.blogspot.fr/

    ResponderEliminar
  2. Adorei a tua review e os produtos que recebeste os que me calhou so falta usar 2 para saber o que achei deles mas ate agora estou a gostar muito
    beijinhos
    http://cantinhodasofias.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. traz sempre coisas tão giras


    tarasemanias.pt

    ResponderEliminar
  4. Fiquei com vontade de experimentar a maioria dos produtos :)*

    ResponderEliminar
  5. eu continuo a s+o querer o creme de mãos, a sério xD

    xoxo

    ResponderEliminar
  6. Ai que esses produtos parecem mesmo bons!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. parece-me muito bem. verniz perfumado??? interessante pena não durar.

    ResponderEliminar
  8. Parecem ser optimos produtos =)
    Beijinhos**

    http://friendshipandstyle.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. adoro a memebox gostei da tua :D
    bom fim de semana :)
    beijinhos

    ResponderEliminar