terça-feira, 12 de maio de 2015

Produtos Terminados Maio

Hoje o post será mais uma saga de produtos terminados que estavam a acumular.
Vamos lá começar:
Champô Pantene Purificante adoro! Uso uma vez por semana para tirar a acumulação de produtos que uso e nota-se bem a diferença...fica tão leve.

Pantene Anti-Queda Champô e Condicionador Gostei bastante deles e notei a diferença na queda e noei que ficou mais sedoso. 

Furterer Champô e Condicionador Amostras são pequenas por isso pouco deu para ver mas não vi nada de diferente.
Macadamia Healing Oil Amo esta maravilha de produto...deixa o cabelo tão brilhante e adoro usar no cabelo seco como finalizador.

Essentya Serum É bom para as pontas espigadas e barato só não gosto é do pump as vezes não dá jeito.

Nelly Máscara Cabelo comprei no ano passado no Algarve numa loja de tudo a 1€ e ela é boa ajudou a reparar o cabelo.

Gliss Reparador Total Spray adoro este e o amarelo para desembaraçar o cabelo ainda não encontrei melhor.
O Boticário Mousse de Banho Pitaya Cheira extremamente bem mas não gostei talvez por não estar habituada mas gosto de gel de banho que faz espuma e este pouco faz por isso usava mais e foi-se num instante.


Benefit Bathina adorei esta maravilha tinha um cheirinho agradável facil de espalhar e super hidratante e absorção rápida.

Johnson's Gel Banho Papaia ai o cheirinhoo e dura imenso a embalagem, gostei dele.

I Love...Strawberries and Milkshake De novo outro que cheirava bem e hidratante demora é a espalhar e a absorver.

Vitamin Wash Gel Banho Tenho review aqui..foi um produto ok nada do outro mundo.
Caudalie Lip Balm Amo este hidratante, hidrata tanto os lábios mas é leve vale mesmo a pena e podem ver o gasto dele.

Água Micelar Corine de Farme Também tenho review e gostei do produto a embalagem é que não.

Azulen O Boticário Não acabei mas não consigo usar mais, vi maravilhas dele e experimentei mas detestei. Não me fez nada apenas arde.
Dove Deo Não gostei muito dele pois não tem grande duração.

Já experimentaram algum?E algumas recomendações?
Bjinhu*

11 comentários :

  1. Ao contrário de ti adoro esse desodorizante! Acho que é o meu preferido!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Adoro aquele gel da Johnson's
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. cheguei a usar o champo anti-queda da pantene e até nem se portou mal comigo =)

    xoxo

    ResponderEliminar
  4. Adorei os teus terminados
    beijinhos
    http://cantinhodasofias.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. gosto muito da gama anti-queda da Pantene.

    http://beautyshinewoman.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Não me dou muito bem com o champô da Pantene Purificante.. Tenho de experimentar estes produtos, Gliss Reparador Total Spray, ouço sempre falar muito bem deles.

    ResponderEliminar
  7. Tenho esse sérum da Essentya e concordo contigo quanto ao pump, era algo a melhorar..

    ResponderEliminar
  8. adoro o serum do PD e uso o azulen e gosto bastante :D
    uma óptima semana :)
    beijinhos

    ResponderEliminar
  9. Gosto muito dos produtos da Pantene, dou-me muito bem com eles. Os desodorizantes da Dove geralmente não funcionam muito bem comigo, pelo que tenho percebido. Esse produto Azulen é o que o meu namorado utiliza... mas eu nunca o experimentei para nada.

    ResponderEliminar