quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Estou a oferecer Vouchers d'O Boticário

Eu tenho Vouchers para oferecer d'O Boticário que ganhei no FB deles durante o Natal e eu tentava a minha sorte mas só me saíram vouchers =( 
Então fiquei com um monte deles e queria saber se há alguém interessada.
Eu tenho 6 vouchers de 15% de desconto e 15 vouchers de 10% de desconto para ser usado até 31 de Janeiro.

Eu vou dando os de 15% primeiro depois dou os de 10% e é por ordem que comentarem.
Quem estiver interessada deixem o email que eu mando-vos um a dar o código.

PS Só pode ser usado NA LOJA ONLINE!

Bjinhu*

13 comentários :

  1. É de 15% de desconto ou de 15€? Não percebi.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ups 15% não reparei no erro! brigada por avisares =)
      **

      Eliminar
    2. Ah ok :p pois desses tb tenho :) se alguém quiser um a mais e já não tenhas eu tb posso dar :)

      Eliminar
  2. Vão dar imenso jeito, obrigada ;D

    daniela_lfernandes@hotmail.com

    ResponderEliminar
  3. Se ainda tiveres, envia-me sfv para philippastyle@gmail.com.

    Eles só poderão ser utilizados na loja online, certo?

    Obrigada

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. sim ainda tenho, sim só online eu vou já mandar!

      Eliminar
  4. Olá Catarina!
    Se ainda tiveres vouchers, gostava que me enviasses um.

    Obrigada!

    terfal.helena@gmail.com

    ResponderEliminar
  5. Olá!

    Se ainda tiveres eu gostava mesmo que me enviasses um:D

    Obrigada;)

    imatlx80@gmail.com

    ResponderEliminar
  6. Eu também ganhei vários
    Bem que podia ter saído uns prémios bons eheheh

    Bixuuuuuuuuss
    *********

    ResponderEliminar
  7. eu queria ;) !!! danielafilipa82@gmail.com

    Beijocas

    ResponderEliminar
  8. Se ainda tiveres algum e quiseres oferecer, agradecia =D

    ritagilvaz@gmail.com

    ResponderEliminar
  9. os de 15% já foram mas ainda tenho 14 de 10% para dar!

    ResponderEliminar