quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Steam Cream Review

 Hoje trago-vos mais uma review e desta vez é do creme da Steam Cream que a marca me mandou para poder experimentar e fazer review.
 O que eles me mandaram foi o Brugge e a embalagem é uma latinha que eu achei super fofa com o design da tampa é mesmo giro.
A lata traz 75g de produto e é um creme que dá para a cara, corpo e mãos, ou seja é um 3 em 1 e o melhor é que é um creme natural

Sobre ele: o creme em si não é grosso, tem uma consistência bem liquida o que faz com que seja super fácil espalhar o creme e é só preciso pouco produto pois ele espalha-se muito bem e acabam com muito produto.
Eu usei-o apenas na cara e eu adorei. Deixou-me a pele bem hidratante apesar de demorar um quase nada a secar mas não é nada que não se aguente.

Se aconselho? Sim vivamente pois é um bom creme de rosto pelo menos, o senão dele é:
-O cheiro desta linha se comprarem não comprei o Brugge que não gostei deste cheiro
-E o preço, sim é um pouquinho pois ele ronda os 15€ e 18€ dependendo donde comprem online.

Mas quem quiser investir vale mesmo a pena pois durou-me imenso tempo a mim e vem bem cheio e eu uso-o de manhã e à noite.
Ah e acho que ainda conseguem encontrar na ASOS com desconto nos saldos.

P.S. Não liguem à minha mãe...sim isto é as vantagens de se ter gata aqui brincalhona.

Bjinhu*

7 comentários :

  1. nunca tinha ouvido falar desta marca,mas pareceu ser um bom produto x
    achei tambem a embalagem bastante fofa *-* x
    http://thelittlefashionistafx.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Olá, Catarina!
    Não conhecia a marca também e o que chamou mais a atenção foi a embalagem! Achei bem bonitinha e como eu gosto de aproveitar as embalagens bonitas, até ia logo dar uso depois de terminar o produto. :P
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. hum...nao costumo gostar de cremes 2 em 1, quanto mais 3 em 1, porque todas as partes do nosso requerem cuidados diferentes...pelo menos eu penso assim..
    de qualquer forma, gostei da tua review :)
    Beijinho, Carli *

    ResponderEliminar
  4. Realmente os portes são um bocado salgados, eu paguei 6€, mas para o que encomendei valeu a pena. Agora para comprar uma camisola básica ou assim não compensa =/

    ResponderEliminar
  5. Eu tenho essa embalagem.
    E por acaso o cheiro agrada-me, mas ouve muitas bloguer's que não gostaram.
    Quanto ao creme, adorei=) Ele é optimo, ele hidrata muito bem;)

    A minha pele costumava escamar e com este creme parou de acontecer isso;).

    O preço é que é carote, mas acho que compensa;)

    Beijinhos Grandes

    http://pinkstarnailsanastacia.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Esse creme é bastante bom e uma embalagem pequena dura muito tempo mesmo. O cheiro é que não muda de embalagem para embalagem, é sempre o mesmo. Apesar de caro, compensa.

    Beijinhos :)
    http://jardinssuspensos.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar