segunda-feira, 11 de março de 2013

Produtos Terminados 11/03

E hoje venho com mais um post de produtos terminados que já se estava a acumular.
  • Desmaquilhante Labell Bifásico  Podem encontrar no Intermaché e eu como prefiro usar másca a prova de água gosto de usar um bifásico para usar só nos olhos e este é barato e tira rápido assim não tenho que esfregar muito
  •  Douglas XS Gentle Make up Remover Comprei versão pequena para experimentar, é bom mas detesto esta embalagem pois não dá para apertar e para além disso fica caro pois foi 2,95€ pelo XS.
  • Clinique Red Solutions Soothing Cleanser Ele veio num Kit que comprei já há imenso tempo e ele é Ok, definitivamente há melhores e reduzir a vermelhidão não o faz.
  • Benefit Foaming Clean Facial Wash ele também é um cleanser e ele é óptimo, deixou-me a pele bem limpa e bem macia o único senão dele é o preço mas este travel size durou-me imenso.
  • Vichy 3in1 One Step Cleanser diz que limpa a pele, é como tónico e tira a maquilhagem dos olhos mas na verdade para mim não valeu nada. Sim tira a maquilhagem dos olhos mas mesmo rímel sem ser à prova de água fiquei com residuos e não senti a minha pele limpa parece que não faz nada, não gostei.
  • Toalhitas desmaquilhantes MyLabel mais outro pack terminado e eu gosto imenso delas, não falo mais que para breve vou fazer review que me pediram.
  • Creme Vichy Aqualia Thermal este creme para peles secas e mesmo bom, a consistência dele não é muito grossa nem liquida o que gosto e ele hidratou-me tanto a pele especialmente com este frio, de novo o único senão é o preço que é por volta de 19€ se não me engano.
  • Steam Cream fiz a review aqui e eu gostei mesmo dele e durou imenso tempo! O cheiro a mim é a única coisa que me incomodou mas recomendo.
  • EOS Summer Fruit Ai adorava o meu EOS e ele acabou, este cheira tão bem e pelo menos este hidratou-me bem os lábios, não tenho queixas, mas se há mais batons hidratantes que este?Claro.
  • YSL Singulier Nuit Blanche Mascara review aqui, foi uma das melhores máscaras que experimentei, a escova diferente que é deu-me uns pestanões e se não fosse o preço comprava outra mas quero ver se junto e consigo investir nela.
  • ELF Mascara fiz review dele aqui e como disse detestei que numa semana secou e ficou impossível de usar.
  • Champô da Gliss Comprei este na altura que o Pingo Doce teve a promoção e gostei tanto dele, eu até comprei a máscara e o spray que também adoro e este é para cabelos secos e dá mesmo resultado.
  • Toalhitas Bebé Continente Comprei estas por o frasco ser assim dispensador e assim não secar mas detestei! Sim são baratas e traz 100 mas não valem nada. Admira-me ser para bebé pois tem cheiro super forte e são húmidas de mais nem para swatches vale a pena comprar.
  • Água termal Avène ADORO esta água termal, das minhas favoritas e não falta na minha maquilhagem já tenho outra e quando terminar vou comprar tamanho grande para ter junto da maquilhagem e pequena para a mala.
  • Tónico MySkin Essence Comprei para experimentar e até gostei, deixa uma sensação fresca na pele e não tenho queixas, mas não me faz deixar a minha água de rosas por ele.
Espero que tenham gostado =D Bjinhu*

12 comentários :

  1. olha por falar em lipbalm, dizes que há melhores diz-me qual que ando a procura de um mesmo bom!! estava indecisa entre EOS e Carmex. mas se tiveres um melhor diz =D Pois quanto online tb nao sei se conseguimos arranjar mais :( tlv no ebay, acho que já saiu de linha há algum tempo. Mas é esta base http://www.lc-makeup.com/pt/rosto/10-maybelline-mineral-power-natural-perfecting-foundation.html =D que agora é a pure liquid mineral... mas até gosto mais da formula da que estou a usar agr =D ou ent é por a minha pele estar muito melhor agr do que quando usava a pure liquid mineral

    ResponderEliminar
  2. De todos esses produtos só tenho as toalhitas da My Label e gosto bastante delas!

    Beijoca*

    ResponderEliminar
  3. Tenho muita vontade de experimentar esse desmaquilhante do Intermarché ;) Já usei o champô da Gliss e gostei. Em relação ao tónico da Essence e à agua termal também tenho alguma curiosidade... usas a água termal para quê?

    ResponderEliminar
  4. tb já usei esse shampoo da gliss e gostei muito.

    http://beautyshinewoman.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. poix tens a mm que eu usava a pure liquid mineral (http://img.photobucket.com/albums/v249/Sirvinya/Blog/010309Maybliquid.jpg)... esta é a formula anterior a essa... a pure liquid já não há a venda nos supermercados?? pensava que sim... bem então vou comprar o carmex =D bj

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ahhh mesmo assim essa é diferente da que eu tenho :/ é tudo formulas diferentes. http://www.allforglamour.blogspot.pt/2012/04/as-minhas-bases.html esta é a que eu usava. a 24h tb dizem que é muito boa. tb tenho que ver se a apanho a um preço jeitoso =D

      Eliminar
  6. nunca experimentei nenhum desses produtos mas tenho ali o tonico da essence pa usar :D
    beijinhos

    ResponderEliminar
  7. Também adoro as toalhidas desmaquilhates da Maybelline, o batom labial EOS Summer Fruit e, principalmente a água termal da Avène! É magnífica! =D

    Beijinhos,
    http://touchofpurple.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  8. Eu nunca experimentei nenhum desses produtos, mas parecem ser todos muito bons :)

    http://deverasoriginal.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. bom saber que você não achou tão eficiente o cleanser da clinique, estava pensando em compra-lo, já a água termal da avene não gostei muito, prefiro a da la roche passy, já usou?


    Beijos
    Ana - http://www.blogavenidafashion.com

    ResponderEliminar
  10. Nunca exprimentei nenhum destes produtos :D

    http://be-a-vintage-lover.blogs.sapo.pt/

    Passa no meu blog

    ResponderEliminar
  11. Destes produtos, uso a agua thermal e estou como tu, adorooooooo;)
    Não falta na maquilhagem, parece um tsunami de agua thermal=)
    A latinha da sream tream é realmente excelente, mas muita gente se queixa do cheiro eu adoro;) cheira a ervas ehehhe, realmente não somos todos iguais;)

    Beijinhos
    http://pinkstarnailsanastacia.blogspot.pt/

    ResponderEliminar