terça-feira, 25 de março de 2014

Produtos Terminados Março

Sai mais um post de produtos terminados que tenho para mostrar por isso vamos começar:
 Bioderma Sensibio Rich Soothing Cream Este creme veio naquele kit da Bioderma que sai na altura do Natal e gostei imenso para o Inverno. É bastante espesso e hidrata bastante para pele oleosa não sei se recomendo para durante o dia por ser tão rico mas é óptimo. 

L'Oreal Água Micelar Ela é óptima e um belo 'dupe' da Bioderma pois limpa bem o único senão é mesmo a embalagem e precisa-se ter cuidado a meter no algudão.

Cien Exfoliante Facial Ele é bom e exfolia a pele mas não tem nada a ver com o antigo que tinha no LIDL da Iseree mas noto que parece mais um exfoliante diário e eu queria um que fosse mais para usar 1/2 vezes por semana, um mais 'agressivo' que este.

Benecos Máscara ela é óptima para usar o dia a dia, não deixa-as exageradas e dá um ar bem natural e gostei bastante dela.

YSL Top Secrets Flash Touch Wake-Up Eyecare Ele é tipo aquele roll on da Garnier e da Essence para as olheiras e ele é optimo...neste eu punha e passado um bocado ia vendo a diferença notando as olheiras e suavizar, claro que não as tirava mas notava-se diferença que não era tanto notáveis. Pena é o preço.

Essence Get Big Lashes Máscara Adoro esta máscara, a escova curva dá um volume ás pestanas e é bem fácil de trabalhar.

Stila Forever Your Curl Mascara Já esteve em vários favoritos e realmente amei esta máscara. Dáva-me uns pestanões e a escova pequena dava para chegar mesmo a raiz para dar mais volume mas o senão para mim é preço e não ter à prova de água pois sai facilmente. Review aqui e aqui.
Continente Gel Intimo Normalmente uso o da Dove mas vi este mais barato e decidi aproveitar. Ele é bom e não me deu alergia mas o meu senao é ter fragrância e para mim um produto intimo prefiro que não tenha.

Nivea Body Milk para Duche Gostei dele, o meu era para pele seca e sentia a pele hidratada mas nos cotovelos ainda continuava um pouco seca por isso quem tem pele mesmo seca isto não chega e notei que ele acaba muito depressa serei só eu a notar =/?

I Love...Peaches and Cream Shower Gel Adoro os produtos desta marca e acabei agora este que cheirava tão bem..tive o tamanho pequeno e tive que comprar o grande e ele dura horrores. E até o namorado elogiou que disse que cheirava bem e só tinha usado isto.

MyLabell Gel Exfoliante Estimulante já fiz review dele e ele é bom, barato e o cheiro viciante que cheira tão bem.

Le Petit Marseillas Champõ Karité Sinceramente não foi favorito, é ok mas há bem melhores. Eu gostei bastante foi do condicionador deste que foi optimo e notei a diferente. Neste já não.

Já experimentaram algum destes?
Bjinhu*

17 comentários :

  1. Gostei muito do post! Adoro os produtos da Nivea e da Mylabel, os produtos da Petit Marseiliais também são muito bons :)

    R: Foi no Jumbo, no entanto, podes encontrar em todos os supermercados que falei :)

    http://morningdreamsfree.blogspot.pt/

    Sofia Silva

    Beijos*

    ResponderEliminar
  2. Queria comprar a água micelar da L'Oréal. Recomendas?

    ResponderEliminar
  3. Concordo contigo no champô! É daquelas coisas que só se for para desenrascar, porque há bem melhores!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Ok. Obrigada. Parece que está em promoção no pingo doce, a 2,99€. Vou aproveitar :p

    ResponderEliminar
  5. Destes produtinhos só experimentei mesmo o condicionador corporal da Nivea do qual gosto muito!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Quando fui ao lidl estive tentada a comprar esse esfoliante, porque achei-o bem baratinho...e eu tenho o da Nívea all in 1 para limpeza profunda e esfoliante diária, mas custa imenso...secalhar quando acabar este produto vou comprar esse. O Gel Esfoliante da My Label cheira imensamente bem e eu já experimentei esse champoo da Le Petit Marsellais e achei um champo normal, mas o cheiro dele para mim é viciante! :))

    Gostei dos produtos :)

    Beijinhos, http://morningdreamsfree.blogspot.pt/
    Sofia Pinto

    ResponderEliminar
  7. Também acho que esse creme da Nivea deve acabar num instante. Esse shampoo de Mel nunca usei mas o condicionador já usei e adorei! Fiquei curiosa com esse exfoliante da My Label ;)
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  8. Ja usei o creme duche da Nivea e adoro , e a agua micelar adoro tambem :D
    Ainda bem que o exfoliante da Cien mudou..... pois este e o ideal pra mim e o outro tive de deitar fora porque era demasiado abrasivo e fazia me feridas na pele !

    ResponderEliminar
  9. Já testei alguns desses produtos e até gostei. A máscara big lashes da essence mas na versão waterproof foi uma grande surpresa para mim e adorei usá-la. O que menos gostei foi do champô da le petit Marseillas, não lavava bem o cabelo e deixava-o demasiado pesado. Beijinhos

    O Blog da Susy

    ResponderEliminar
  10. adoro o esfoliante facial da cien :D
    beijinhos

    ResponderEliminar
  11. Uso a água micelar e adoro. Tenho imensa curiosidade em relação a essa máscara de pestanas, a Get Big Lashes, e aos produtos da marca I Love... :)

    ResponderEliminar
  12. acabaste montes de máscara! eu adoro o hidratante para duche da nivea, a minha mãe diz que vai comprar a agua micelar da loreal LOL

    eu ando a colecionar empties no instagram, estou a pensar depois fazer um 'apanhado' no blog =P

    xoxo

    ResponderEliminar
  13. Fiquei curiosa com o máscara da Essence!
    http://fashionkiller.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  14. Gostei imenso da forma como falas dos produtos e fiquei curiosa com a máscara da Essence e do I Love..Peaches... Continua com o teu trabalho aqui no blog, eu terei todo o gosto de continuar a vir aqui, é sempre agradável.

    Beijinhos, Sónia*

    |♡Blog♡|♡Facebook♡|♡Youtube♡|

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ai muito obrigada =D espero que voltes e continues a gostar do blog
      bjinhu*

      Eliminar
  15. Essa máscara da essence nunca experimentei, mas costumo utilizar algumas da marca e nunca me desiludem :)

    Beijinho
    Blog / Facebook

    ResponderEliminar
  16. Já ouvi falar muito bem da água micelar da bioderma. Vou ver se ainda a consigo comprar hoje a 3€ no Pingo Doce... Quero mesmo experimentar.

    ResponderEliminar